Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero E Dio

shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Gostaria De Informar 3 Coisas

1ª: O Lampejo Do Dio Está Bugado, Se Você Usa-lo Ele Desaparecerá E Reaparecerá No Mesmo Lugar O.O

2ª:A Dacota Perfeita -> Força Congelante Perdeu O Efeito Cazeaje Junior De Continuar Atravessando O Inimigo Tirando Hp, Agora Ela Está "Normal" Como No Gc 3, Ela Acerta O Inimigo E Esplode

3ª:Quando Ativado O "Modo Ataque" Do Zero Com A Grandark, Se Usada Uma Skill Será Consumido O Dobro De Ap, Ou Seja, Erupção De Ferroadas Que Apenas Consumia 50% Do Ap Se Utilizada Durante O Modo Ataque Da Grandark, Usara Todo AP O.O

Espero Ter Ajudado Em Algo O.O

Isto Está Acontecendo Desde A ATT De 27/07 *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho justo oque aconteceu com a força gélida do zero, apesar de eu gostar de zero, mais tem gente que só mata com aquilo, e mesmo assim o skill continua ladrão...

só não concordo com o lampejo e tirar o dobro de AP do zero quando no modo grandark isso ai já foi sacanagem ...

acho que o máximo que eles podiam ter feito com o lampejo era aumentar o delay da skill pra 6 segundos ou 5 e do zero só a força gélida mesmo

bom minha opinião ....

Link para o comentário

Sim veio mais coisa ruim do que boa nessa atualização que pode ser a pior que a Lu!G já fez ate agora porque

vai vir piores com certesa se tivesse na minha prova de informatica

P:Qual e a empresa de jogos online que mais você detesta

R:Lug

P:Qual impresa mais famosa e mais imprestavel do Brasil

R:Lug

P:Qual tipo de empresa você odeia

R:Empresa Luguinicas.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Eu também percebi isso mano :preocupado:.

Meu Dio não tem esse talento(lampejo), mas eu vi no ''Praticar''.

Eu uso a força congelante, e ela tá igual a força de fogo, talvez pior, pois não fica queimando depois de usar(avá, é gelo não fogo -.-').

Essa parte de usar o sobro de AP eu não sabia, vou dar uma olhada nisso aí mano :q.

See ya'

Link para o comentário

o dobro de ap é pra compensar a "velocidade" extra no modo grandark,mas na moral sempre foi ruim esse modo,o normal é mil vezes melhor e mais destrutivo,o modo ofensivo seria mais util se a skill q acompanha o aumentar q reduz a mana do adversario pudesse so ser realizado nesse modo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.