Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizações Gerais do Combat Arms.

Posts Recomendados

Atualizações Gerais de Combat Arms.

Atualizações Gerais de COMBAT ARMS MUNDIAL.

Combat Arms Brasil. (CABR)

Atualizações.

Novidades em jogo.

Eventos em jogo.

Comunicados.

Promoções.

Noticias OFF's.

Informações de GM.

Combat Arms Americano. (CANA)

Atualizações.

Novidades em jogo.

Eventos em jogo.

Comunicados.

Promoções.

Noticias OFF's.

Combat Arms Europeu. (CAEU)

Atualizações.

Novidades em jogo.

Eventos em jogo.

Comunicados.

Promoções.

Combat Arms Coreano. (CAKO)

Atualizações.

Novidades em jogo.

Eventos em jogo.

Comunicados.

Promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo me ajudou muito tbm pois tinha coisa que eo n sabia do CA BR =) continue assim ajudando as pessoas !

e topic muito bom bem organizado soh um pouco grande mais com cores centralizado com print gostei mesmo !

Link para o comentário

Obrigado a Todos "Sempre" Estarei Atualizando Ele Periodicamente Com As Informações Dos Sites Oficiais.

Sempre Com Link da Noticia Logo Abaixo Para Não Dizer Que eu Invetei.

Link para o comentário

Fico muito bom mais acho que deve dar um espaço melhor entre os titulos e textos esta muito junto e fica meio desorganizado ao meu ver.

parabens pelo fixo e continue atualizando lembrando que se o topico fica muito desatualizado ele podera ter a chanse de perder a fixo e assim veremos outro tópico atualizado para fixarmos.

Link para o comentário

Peço Desculpa Novamente Por Não Ter Atualizado...

Por Fatores Pessoais (Doença) Não Pode Ficar Atualizando, Porém Já Estou Trabalhando em Melhoras do Post.

Mais Enquanto Isso Ficara assim Pois o Conteúdo e Muito Extenso Sem Contar que e Atualizado Periodicamente, Pelas Empresas de Retiramento.

Link para o comentário

Pessoal, Estarei Editando O Tópico Irei Formata Ele Melhor, Além de Deixar uma Agradável Visualização.

Portanto Poderei Estar Demorando a Postar Novo Conteúdos

Link para o comentário

Pena que essas coisas que tem nos outros CA's só vão chegar no Brasil depois deum longo tempo de espera, enquanto os players dos EUA estão atulizados nós ainda estamos num modo muito Primitivo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Olá Pessoa Como Vai? Bem Eu Sei Que o Tópico Está Desatualizado e Tals. De Certa Parte a Culpa e Minha Por Preguiça.

Mais Também Foi Porque Estava a Procura de Outros C.As...

E Achei, Achei a Existência do C.A Argentino Que está Em Fase Beta e o Russo. E Logo Estarei Colocando Também do Combat Arms Coreano o K.O.

Então eu Peço Só Mais Alguns Dias de Compreensão Que Logo Estarei Colocando Todas as Informações.

Muito Grato Por Você Está Lendo Até Logo Seu Amigo Killer.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tópico bem formatado, gostei mesmo, as cores estão um pouco sem sincrônia de acordo com minha pequena experiência em design, imagens ajuda muito a visualizar o tópico, deixam-o mais curto e mais "agradável" a visão do Leitor, gostei também que me disse que edita-o e formata todo dia, isso que é um membro prestativo, gostei muito do que fez neste tópico. ( Sem desvalorizar os outros, claramente. )

Continue assim.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.