Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como comprar NX e Hack VIP


Tippmann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ensinar como comprar hack vip e (ou) NX.

1 - ) O que tenho q ter?

a) Cartão de Credito Internacional.

b) Conta no Paypal.

 

Para conseguir cartão de credito internacional é complicado pois vc tem que ter credito na praça pois C/C Internacional tem um limite por volta de 1.000R$

 

Solução:

Cartão de Credito Internacinal Pre-Pago MegaBonus Unibanco;

Não tem q comprovar renda nem pagar nada é gratuito!

por não poder postar Links aqui procura no google

 

Quando voce tiver com seu cartão em mãos vá a um Unibanco e coloque credito no seu cartão.

Com credito no cartão vá no site do PayPal e se cadastre lá, vai demorar uma semana em media para voce receber na fatura do seu cartão uma cobrança do paypal com um codigo de seguraça , abra o site do paypal e ative sua conta. UFA!

Agora voce consegue comprar NX no site da nexon e receber na hora suas nx´s ontem comprei 5.000 saiu por 13.50R$ (aqueles sites Nx facil ou por boleto sai bem mais caro!)

Para voce comprar hack VIP entre no site do GameAnarchy e compre com sua conta do paypal, ativação do hack é instantanea tb pago usou hahah

qq duvida pergunta ai

BALA NOS GRINGOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é meio óbvio, mas pode ajudar, o problema é arrumar um cartão internacional ou fazer seu pai pagar pra vc X.x

 

Sou mais ir numa casa de câmbio e trocar reais por dólares pra mandar por correio

 

Amigo, Cartao de Credito PRE-PAGO , não tem que ter pai , não tem que comprovar renda, não tem que pagar anualidade , não tem que ser maior de idade .

É só solicitar, é essa a diferença...

é meio chato fazer isso , demora pra sua conta paypal ativar , mas quando tudo isso estiver funcinado , sai bem mais em conta do que qualquer outra forma de pagamento , e é instantaneo , comprou NX ta na sua conta pra usar na hora, só de correio ai vai quanto tempo 3 dias? mais ativação 2 dias?

Te garanto uma coisa tenho paypal aqui é a segunda melhor coisa q eu fis a primeira foi comprar o VIP :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paypal é legal pq da pra ganhar dinheiro on-line clicando igual um idiota em anúncios google (já juntei 3 dólares com isso), mas tem que ter CPF pra fazer cartão X.x e eu nem tirei ainda véi

Então kara eu entrei no site do megabonus e peguei algumas informações lá

Como já tinha falado ...

Sem comprovação de renda

* Você tem até 40 dias para pagar contas no Cartão Pré-Pago MegaBônus. (serve pra nada se paga conta?)

Não precisa ter conta em banco

Cartão internacional

Adesão grátis

* Várias promoções (nem sei disso direito)

e o melhor se não tem CPF ok coloque outro o do teu pai da sua mae da vó sei la pode colocar cpf de outra pessoa é só informar no campo ( CPF Próprio? Sim Não )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu soh nao compro game anrchy pq eh muito kro

25 dolares por mes, a pessoa tem q ser rica

eh melhor compra o fpscheats

sao dois meses e eh 32 dolares

 

 

32 /2 = 16USD

Fpscheats funciona? tá on o hack? esse que é o problema!

Comprei o e-pidemic já tem 20 dias até hoje não tem disponivel vip pra combat arms tem pra CSS COD4 mais pra combat não Resumindo mi ferrei! perdi dinheiro

O barato pode sair caro, o GameAnarchy atualiza em 48h fps tb?

Essa é a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto boun topicoo !!

Parabens, vc eh novo no site, então, continue assin, coun topicos uteis

AGRADECIDO

 

 

32 /2 = 16USD

Fpscheats funciona? tá on o hack? esse que é o problema!

Comprei o e-pidemic já tem 20 dias até hoje não tem disponivel vip pra combat arms tem pra CSS COD4 mais pra combat não Resumindo mi ferrei! perdi dinheiro

O barato pode sair caro, o GameAnarchy atualiza em 48h fps tb?

Essa é a diferença

 

o FPS, ta funfando sin, eh o unico hack que nunka parou de funfar, eu sempre fikei en duvida entre o GA e o FPS !! lol

 

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou)

39588722.jpg

1º A COLOCAR ESSE NINJINHA AE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto boun topicoo !!

Parabens, vc eh novo no site, então, continue assin, coun topicos uteis

AGRADECIDO

 

o FPS, ta funfando sin, eh o unico hack que nunka parou de funfar, eu sempre fikei en duvida entre o GA e o FPS !! lol

Kara valeu pela informação FPS firmeza Achei que não tava funfando, o que posso falar do GA é o seguinte : ele é bem simples mais não falta nada, tem o telekill (OPK), aimbot, chams, Speed, Glith...

Mais pelo que eu li do FPS parece ser bem mais completo que o GA

 

vlw cara !!!!

+ tenho uma duvida !!!

se eu compra NX por boleto bancario eu vo paga + do que com cartao ???

+ pelo que eu sei pelo cartao nao da para compra pelo cartao !

 

1) Vai pagar mais que no cartão de credito sim vai sair mais ou menos uns 10% a 20% mais caro , na verdade voce vai pagar com Paypal (que está vinculado ao seu cartão de credito)

Vo repetir

Cadastra no paypal vale muito a pena

2) ta respondido acima é paypal que se compra NX (mais seu paypal ta vinculado ao seu cartao de credito)

Qualquer duvida estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara valeu pela informação FPS firmeza Achei que não tava funfando, o que posso falar do GA é o seguinte : ele é bem simples mais não falta nada, tem o telekill (OPK), aimbot, chams, Speed, Glith...

Mais pelo que eu li do FPS parece ser bem mais completo que o GA

 

 

 

1) Vai pagar mais que no cartão de credito sim vai sair mais ou menos uns 10% a 20% mais caro , na verdade voce vai pagar com Paypal (que está vinculado ao seu cartão de credito)

Vo repetir

Cadastra no paypal vale muito a pena

2) ta respondido acima é paypal que se compra NX (mais seu paypal ta vinculado ao seu cartao de credito)

Qualquer duvida estou a disposição

 

 

Eh verdade que o GA naun ten mais o SuperBullets ?

a vantagen do FPS eh o OPK, pois na minha opniaun eh melhor que o Telekill

 

 

 

Alguem sabe se os hacks do MPGH ta funfando?

 

Ta sin, mais eh uma merdaaa ki só

tein nadaa, um carinha compro, e flo ki nen tein god mode, super bulletx, nein opk como flam !!

 

naun recomendo comrpa !!

 

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou)

39588722.jpg

1º A COLOCAR ESSE NINJINHA AE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA ficou fora do ar por algumas horas o site ta no ar mas em manuntenção o hack caiu tb pois ele verifica o login e senha antes de abrir o hack, parece que hackearam o site deles nao sei q aconteçeu.

GA não tem superbullets não

tenho umas screens aqui pra mostar, mas o telekill é muito bom! te garanto , tem uma lista negra que se coloca o cara lá ele toma telekill automatico quando nasce, alias depois dos 3 seg

 

41258172.jpg

engine2009032421205193m.jpg

11233668.jpg

 

Kara joguei bastante esses dias de VIP não encontei ninguem com um vip mais power que o meu na verdade todos que eu vi era GA por isso da minha afirmação

 

GA ta on

combatarms10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara amigo:

bom topico, mais antes de tudo eu quera saber como faço para pagar via boleto bancario

oh vip do GA ou FPS?

 

explique corretamente por fovor! de preferencia oh vip do FPS, por favor!

 

 

RUMO ao vip´BRAZILLLLLL!

Acabei de entrar no site da FPS é só via paypal mesmo

GAME ANARCHY mesma coisa só paypal mesmo .

Cadastra lá kara é meio chato mais depois se var ver vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, =(

 

nao entendo nada, sobre esses pagamentos.... confirmaçao de cartao e etc..

alem de eu nao ter um cartao de credito... :(

 

principalmente akele código de confirmaçao, nao sei onde eu vejo ele... :(

 

se voce tiver a gentilesa de explicar em detalhes pra mim eu ficaria muito grato! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, =(

 

nao entendo nada, sobre esses pagamentos.... confirmaçao de cartao e etc..

alem de eu nao ter um cartao de credito... :(

 

principalmente akele código de confirmaçao, nao sei onde eu vejo ele... :(

 

se voce tiver a gentilesa de explicar em detalhes pra mim eu ficaria muito grato! :D

 

Vou tentar te explicar, vamos lá:

1) se tem que ter cartão de credito teu do seu pai mae avó sei la tem q ter cartao e internacional.

não tem como arrumar cartão faça o seu é de graça não tem q comprovar renda firmeza só tem que ter cfp , não tem cfp pode usar do tio tia primo cunhado qq um cpf.

Para voce ter cartão Internacional nesse esquema só da para ter o CARTÃO DE CREDITO INTERNACIONAL PRE-PAGO MEGABONUS UNIBANCO , esse ai é o cara, é tipo um celular pre pago por isso não tem que comprovar nada de renda , voce poe 50R$ lá vai ter 50R$ pra gastar,

Faça passo a passo, peça seu cartão .

 

2) Cartão de credito Internacional em mãos bele meio caminho andado ok, agora é só se cadastrar no paypal, se cadastrando la ele pede o numero do seu cartão poe o numero lá e espera de 2 dias a 7 dias para receber um codigo de confirmação na (FATURA DO CARTÃO DE CREDITO) pegando esse numero vai no site do paypal e confirma seu cartão de credito , feito isso só alegria. vai no site do GA compra o VIP e instala, a ativação é instantanea, pagou levou . Igual para NX comprou ta na contra pronto pra usar...

Lcleao, se não entendeu manda Mensagem Particular , sinal de fumaça , sei lá da um toke ai eu to a dispisição para ajudar .

Fico pensando , aqueles gringos branquelos tem acesso ao VIP, po e vejo uma par de brasileiro querendo comprar e num sab como , estou aqui pra tentar ajudar o maximo e deixar essa gurra BRxUSA mais equilibrada.

Ai quem quiser mandar e-mail , sinal de fumaça, MP , manda ai sem dó vou tentar ajudar ao maximo

E vamu VIPA o jogo é de gratis memu!!! gasta um poko ai seu pão duro :p

 

o q é visible only?

invisivel? :D

Note que esse visible only esta em AIMBOT é config do aimbot é o seguinte ele mira somente nos inimigos que estão visiveis os que estão atraz da parede ele não mira

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano esse serviço eu já fiz ele se chama mega bonus vc tem que passar uma senha pra varias pessoas fazerem o cadastro só que enqunto nimguem faz o cadastro o cartão fica mandando anuidade pra vc pagar e se ninguem quiser vc vai ter que tirar do seu dinheiro pra pagar a droga do cartão!

 

Vc tem que ver que aqui nós nus damos com pessoas de varias idades entre 10 à 28 anos nem todos tem como fazer um cartão de credito.

 

Outra coisa eu fiz um topico em tutoriais mais demorado mais funciona e não prescisa gasta nada só tempo em frente ao pc olhem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano esse serviço eu já fiz ele se chama mega bonus vc tem que passar uma senha pra varias pessoas fazerem o cadastro só que enqunto nimguem faz o cadastro o cartão fica mandando anuidade pra vc pagar e se ninguem quiser vc vai ter que tirar do seu dinheiro pra pagar a droga do cartão!

 

Vc tem que ver que aqui nós nus damos com pessoas de varias idades entre 10 à 28 anos nem todos tem como fazer um cartão de credito.

 

Outra coisa eu fiz um topico em tutoriais mais demorado mais funciona e não prescisa gasta nada só tempo em frente ao pc olhem.

 

Estou estudando uma ideia de criar um site brasileiro para comprar Game Anarchy via boleto bancario, vou amadurecer a ideia e se rolar posto ai pra galera .

Percebi que pro povo comprar VIP é bem complicado, vamos ver se a ideia desse site vai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.