Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maple online!!

Dark wizard
 Compartilhar

Posts Recomendados

desculpe se eu estou postando na area errada + como esse é o forum = popular no BR eu queria anuciar um game novo que eu jogo e acho muito melhor que qualquer por ele ser diferenti e iterressante olha o resumo do game xD:

Maple Story é um MMORPG(Jogo de RPG online com muitos jogadores) gratuito que o transportará para um mundo mágico, fazendo com que você viaje por grandes terras com usuários como você.

O que você deseja fazer no mundo de Maple? Ser um guerreiro que vence os inimigos com sua força bruta e protege a cidade? Um mágico que utiliza magias retiradas de seus poderes místicos? Um arqueiro que pode acertar o coração do inimigo com seu arco e flecha? Ou um ladrão que age através das sombras, utilizando suas mãos rápidas para roubar o inimigo?

Você pode fazer qualquer coisa que desejar como um deles!

No mundo de Maple, caçar e batalhar não são as únicas opções:

Você pode explorar totalmente um mundo novo e desconhecido, utilizando roupas bonitas e acessórios, atraindo outros usuários durante o processo. Começando sua trilha pelo mundo sozinho, conquiste novos amigos para caçar, conversar e jogar. Se você se cansar de caçar monstros e de participar de competições, que tal jogar minigames com seus amigos por exemplo?

Torne-se um bravo aventureiro protegendo o mundo Maple, se enjoar das intensas batalhas e competições, compre sua casa numa quieta e calma vila rural, usufruindo do melhor da vida e chamando amigos e visitantes para passar o tempo.

Na ilha Maple, você aprenderá simples habilidades de caça e controles básicos do jogo com NPCs(personagens do computador), para facilitar o jogo. Suba a bordo do barco e vá para a ilha Victoria, onde realmente sua jornada começa:

Do porto de Lith, sua longa jornada se inicia, onde você conhecerá as fascinantes cidades do jogo:

- Henesys: a vila dos arqueiros que moram em casas-cogumelos.

- Ellinia: a vila dos magos misteriosos que moram em altas árvores.

- Perion: a vila onde guerreiros possuem espírito de luta típico de índios que vivem em terras altas.

- Kerning City: a vila dos ladrões que moram em lugares muito escuros.

Na ilha Victoria, estas diversas vilas e campos coexistem, agora você deverá escolher um dos 4 caminhos que decidirão sua vida em Maple Story: Guerreiro, Arqueiro, Ladrão e Mago.

A medida em que você sobe de nível, algumas exigências surgem, permitindo que você avance no trabalho e no caráter de seu personagem, modelando-o de forma original.

Chame já seus amigos e participe deste jogo gratuito e muito divertido!

REQUERIMENTOS:

CPU 500MHz, 64MB RAM, 300MB HD, Placa aceleradora 3D de 32MB.

165724_maple-game-b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.