Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a LUG!


madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu sei que depois desse tópico vai ter muitos usuários me xingando, me chamando de baba ovo, falando que eu to errado, etc....

Bom, sabemos que o Grand Chase e muitos outros jogos da Level Up está com instabilidades. E o que vocês mais querem? Que a Level Up! resolva as coisas para todos nós podermos voltar a jogar. Certo, mas vocês lembram quando vocês criticavam o que a Level Up! fazia? das decisões que ela tomava?

Sim a LUG vem decepcionando muitos jogadores do GC. E que eles não fazem muita coisa para melhorar. Mas a LUG não é responsável por corrigir os bug dentro do GC, é a KOG. A KOG sempre que resolve tudo aqui para nós. A LUG trouxe o GC para o Brasil disponibilizo para nós e é esse o agradecimento que nós temos?

Cara quando vocês vão começar a enxergar que nem tudo na vida sai como agente quer.

No BGC há muitos bugs ultimamente. Mas, tanto tem bugs lá no KGC como aqui no BGC.

Sim, lá possui menos bugs, mas lá a um numero muito menor de jogadores.

Nunca ouviram falar que e o Brasil é o maior server mundial do Grand Chase não !?

Com alto numero de players, gera Bugs, hacks, lag.

Gente a LUG não é lá essas coisas que fazem de tudo por nós não quis dizer isso. Mas que ela também não deixa nada a perder.

Cara, tudo que vocês mais querem agora é jogar, e esperem que quem resolva o problema seja a LUG, então depois dela resolver não venha criticar o trabalho deles não!

Eu já fui um dos criadores de um server pirata de GC. Eu ainda não era aqui da WC. Eu tinha uns 16 anos e não tinha muita noção da dificuldade que é manter um serve ON. A dificuldade que é para manter o jogo sem bugs e sem erros.

O dia que vocês tentarem fazer o trabalho que a LUG faz passaram a dar valor.

Ta agora é a parte que eu mais gosto e também a que eu mais odeio. Os comentários.

Postem o que quiserem podem me xingar isso não vai me afetar em nada.

Sério galera, pensem no assunto :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KOG n é Resposavel pq lá n tem Bugs,e Como a Empresa que adiministra o GC no Brasil eh a LU!G Ela Que Arruma Os Bugs,e tb Lá Eles N São Mão De Vaca,Dão Personagens,Cash,Itens De Cash etc etc Tudu Gratis,Aqui Eles Dão no Max 1 Pergaminho Por Dia ,Lá Eles Estvam Dando 20 Por Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

 

cara isso é uma queda nos servidores não so no gc mas em todos os jogos

, entaum vc esta sendo um babaca porque vc naum sabe oque esta falando vc disse como é dificil manter um server on mas vc ja viu o tamanho da Equipe level up ? Eles podem resolver as coisas em cinco minutos se quiserem entaum pense um pouco antes de falar oque basta agora naum é criticar é esperar porque eu tinha certeza que ia ter uma queda mas agora so podemos esperar ao invez de criar topicos inuteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você é dificil mesmo manter um jogo com tanto jogadores,mas todos tem que pensar.

A lug trouxe o jogo pro brasil.(Legal tudo bem)

Agora se quiserem a Lug pode deletar suas vocês querem.Se quiserem mandem ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da instabilidade, Lag não ocasionado pela internet do jogador( porque existe jogadores que com internet discada quer jogar em uma sala cheia sem demora pra carregamento) tem que ser corrigido pela empresa que distribui o jogo porque ela que tem os servidores e não a empresa que criou o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu não gostar do jeito que a LUG trata os jogadores eu não discordo de nada que ela faz.

Sim a Equipe Level Up é realmente grande, mas qual é maior a equipe deles ou os jogadores?

Cara é muito jogador, é realmente e inexplicavelmente muito difícil de resolver as coisas.

Ta em um server pirata a poucos programadores, mas também há poucos players. E o BGC?

Mas eu sou muito babaca para não perceber isso né.

Agora com palavras do Murilo223: oque basta agora naum é criticar

Então vamos apoiar, indevidamente se está ocorrendo erros ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e Eu acho a LUG uma ótima empresa.

 

 

 

Porém , no Brasil não pode dar nada de graça , quando faz isso , concerteza alguem BUGA.'

 

 

 

Já na Coréia os Players ficam satisfeitos nem que se ganha 1 item bobo . Por isso lá tem mais conteúdo .'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu concordo com sua opinião.

 

Manter um server On não é nada fácil, principalmente de um jogo em um pais com tantos jogadores.

 

A Lu!g tenta ao máximo fazer as manutenções menos demoradas, como várias vezes fica pronta ao meio-dia às 13:00.

 

E os bugs são difíceis de reparar, e na maioria são causados por Players que tentam se beneficiar do jogo.

 

Não acho que você seja baba-ovo nem nada do tipo, e concordo com você no seu ponto de vista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug tem varios funcionarios por isso cobram tanto pelo trabalho que a lug faz...poxa sempre quando tem att vem algum bug poxa eles ja extendem o tempo todo poxa nem que acaba 8h daa noite mais pelo menos sem erros porque senao fica ruim de joga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu soube da queda de servidores de todos os jogos da America do Sul só que, eu sei que eu tava jogando um mu eles acabarão com aquilo

mais 5 dias depois vouta e ainda tá no mu que eu jogava eles jaja vão resolver o problema não se preocupe com a lug por isso

e sim pela man de vaquisse..

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc eu nunca criei 1 servidor de gc mais já criei servers de ragnarok,MU,PerfectWorld e ate de maple story e consegui mante-los online por apenas 1 mês imagino o quanto a lug se esforça para que agente tenha 1 jogo sem erros e bugs mais todo mundo só quer reclamar estamos vivendo num país capitalista !

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.