TheHellSoul 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 MEU GC AQUI NÃO ENTRA DA FALHA DO SERVIDOR DE LOGIN ALGUEM AE TA COM O GC FUNCIONANDO ? AGUARDO RESPOSTAS E PERÃO PELO TOPICO NA AREA ERRADA VOCÊS VÃO ME PERDOAR :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas199 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o meu ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoninha800 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O meu não ta fucionando e vc ta na área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Tópico em area errada, area certa seria Grand Chase Duvidas Quanto ao Grand Chase o Servidor de loguin está offline por algum motivo então só quem pode jogar é quem ja esta no grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhoxx 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mintira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superKagonal 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O meu voltou MUHAHAHHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsnascimento 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O meu nao pegou :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo@10 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o meu tambem n ta manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czxale 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 sério ? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Awe man o meu tb tah danu isoo (affs qro joga gc), eu naum vo enche o sako q tah na area errada pq eu tb odeio isoo awe vao tomar no k. qm fika reportanu POsts dexa q os Gm's reportadores sei laa q reportem... vles ate a proxima Obs: so faço iso pq odeiooo :B ;D :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio123456 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o meu tmb nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHellSoul 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Lug e mais fdp de todas as empresas de jogos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefreitas11 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 :chingando: o meu nao ta pegando!! :chingando: Ás mais ou menos 17:00 18:00 hs o gc apareceu do nada falha na conexão, e anda se repetindo quando esta entrando, na parte q aparece a foto da rey e o carregamento para ser levado ao login, em fim tudo muito, Confuso! :confused: Ôoo LEVEL UP vamo consertar isso ai vamos dar um jeito nisso que ja está virando costume dar erros, daqui a pouco as pessoas estarão brigando com os seus computadores para conseguirem minutos de acessos em Grand chase, que acabara como jogos que nunca existiram, sem ninguém para jogar e compartilhar seus feitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieg030 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o meu tbm n ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nos157 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O meu Tbm nao Pega o que sera que ouve sera que esta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados