Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas Urgentes.

goonka
 Compartilhar

Pergunta

CARA, seja lá o que for, ou como é, ou aonde instalar eu estou precisando de algumas ajudinhas...

Eu não sei o que é o tal do "unlocker", pra que que serve, aonde eu instalo, como eu faço para usá-lo, se é necessário usár em xp ou em 7. Em qual deles eu uso? Sabe, gostaria que me dissessem tudo isso. Outra coisa, queria saber qual hack está funcionando perfeitamente em windows xp atualemente.

BOM, sei que são várias dúvidas, mas eu estou quase sempre perdido ao ler os tópicos...

OBRIGADO desde já. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Unlocker só funciona em Sistemas Operacionais de 64x (Exeção do XP)

O Unlocker não é funcional no XP.

O desbloqueador de arquivos que funcionava no XP era o Kernel mas agora ja está pathed(Não funciona mais)

E não sei de nenhum hack funcional no XP no momento.

Link para o comentário

• 0

Funciona se o Seu windows 7 for 64x

Se quiser saber se o seu windows é siga este tutorial

No painel de controle, em vista clássica, verá um ícone que põe sistema. Ao lançar esse ícone lhe mostrará uma série de dados de seu computador e na opção “sistema” verá que aparece, entre outras coisas, a versão de seu sistema operacional, se é de 32 Bit ou de 64 Bit.

Link para o comentário

• 0

Ok então, obrigado. Ahhhh, última pergunta: eu preciso extrair o unlocker dentro da pasta do GC e depois abrir o hack como administrador? Ou como é? Peraí melhor ainda, me indica um hack bom? Hahahahahah foi mal cara te incomodar

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.