Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error Code = -2, 10060


Vini_Bh
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Yes man, isso ae quando aparece é pra todos que tentam entrar no Jogo nesse período, esse erro significa manutenção, quase sempre quinta-feira, mas as vezes sai alguma inesperada, mais se der isso o CA esta indisponível no momente para todos, eu só nao lembro se quem ja ta no Jogo aparece a mensagem " A conecção com o servidor foi encerrada " ou se da pra ficar no lobby, mas acho que é desconectado automaticamente :)...

 

Vai da uma volta, faz um lanche olha TV sei lá, daqui a pouco volta

 

Vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Error Code = -2, 10060?

 

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!

 

A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de brasília).

Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias.

 

Antes De Postar Sempre Visite Esse Tópicos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.