Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MUITO INTERESSANTE leia

você jogaria ?  

1. 1. você jogaria ?

• achei legal, jogaria
      0
    • achei legal, nao jogaria
      0
    • nao achei legal, jogaria
      0
    • nao achei legal, nao jogaria
      0

Posts Recomendados

Galera eu sei que estou na área errada, mas nao existe área para esse tipo de jogo,

mas pesso q por favor vocês leiam isso.

Jogo de naruto online?

galera eu tive umas ideias para um jogo de naruto online. Seguinte: no jogo, você não escolheria um personagem, e sim, faria um visual próprio, escolheria sua vila, clan.

O jogo seria em terceira pessoa e você não entraria no jogo já sabendo vários jutsus, e sim iria aprendendo esses jutsus em pergaminhos ou em npcs específicos. E para executar o jutsu, nao seria apertando apenas um botão, e sim, fazendo uma sequência, por exemplo : fazer um círculo movimentando o mouse e apertar o numero 1. Digamos, que assim você mandasse o jutso clone das sombras, e quantas vezes apertasse o numero 1, seria o tanto de clones.

No jogo, teriam os 9 demônios de caudas espalhados pelo mundo do jogo e seriam NPC's extremamente fortes, e ao matar um, você seria um jinchuuriki e poderia usufruir desse poder e portanto o npc estária morto e você que seria perseguido por outro que o mate e vire um jinchuuriki e assim por diante.

Nesse mundo do jogo, com as missões feitas na vila, você ganharia dinheiro para comprar armas, por exemplo : churikens, kunais, espadas, bombas de fumaça, entre outras.

Na minha opinião, seria bem legal um jogo assim e você mesmo mandaria jutsus poderosos que você mesmo aprendeu, e ficaria forte.

Seria bem legal, mas eu quero ver a opinião de vocês, por favor comentem.

O que acham da minha ideia ? Se gostaram, para que empresa eu poderia dar essas dicas, e será que eles me ouviriam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.