Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lu!G


 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente não sei se estou postando no local certo mais vamos lá .

 

só nesse mês de ferias , a lu!g " Level Up! Games " recebeu 12 ataques diretamente no seu site mãe tanto que já se notaram que por varias vezes , o Grand Chase o ragnarok Perfect world The Duel entre outros sempre estão ficando fora do ar derrepente não só por 1 ou 2 horas isso teve percussão de dias em certo games já um deles o Perfect World chegou a ficar 3 dias sem operar por ataques de hacks , então oque eu queria falar galera é basicamente isso , se vocês estão aqui pelos hack que seja mais sejam " conscientes " de usar-los in-game e não ficar dando ataque direto aos sites hospedadores do jogo , por que eu não vejo graça em ver o game off e ficar sem jogar se você ver graça nisso me desculpe mais você é bem retardado só não percebeu isso ainda , não espero que vocês deixem de usar hack muito pelo contrario por que os jogos da lu!g são muito apelativos pelo fato de que se você não donatar , creditar , postar etc , você não vai muito longe em game por isso sou a favor dos hacks mais isso para a sua diversão e lazer in-game mais chegar ao ponto de você atacar os sites por nada é muita babaquice . Só espero que os ataques aos host's parem :/

 

_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque o cu tem a ver com as calças ?

hack n tem nada a ver com ataque aos dedicados da lug

e n e qualquer idiota que vai derrubar um servidor que suporta maiss de 1000 pessoas

pra isso vc precisaria de uns 100 shells e quem deve tar derrubando o sv deve ter sido banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso é verdade mesmo. O problema é que na lug o atk de hackers tem ficado cada vez maior, e concordo com o 4N1Ki1L4DoR. Seria uma rebelião nas portas da Lug. Bom tópco bem interessante...+ Area errada . Mudar pra área certa[ ]. voto pra que os Adm's mudem ou os responsaveis por essa área.É isso é verdade mesmo. O problema é que na lug o atk de hackers tem ficado cada vez maior, Seria uma rebelião nas portas da Lug. Bom tópco bem interessante...+ Area errada . Mudar pra área certa[ ]. voto pra que os Adm's mudem ou os responsaveis por essa área.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@4N1K1L4DoR

muito pelo contrario amigo , faz um tempo que não tenho noticias de pessoas sendo banidas in-gc mais isso andou acontecendo por que a lu!g meio que se cansou de correr atraz e não conseguir achar por que eles se deram meio como satisfeitos pelo hack , o Combat Arms foi geral proibido de logar por que tinham muito hack's brasileiros , a lu!g mesmo sabendo disso foi lá e comprou o game , ou sejam eles sabiam que os hacks seriam eminentes mais quando você compra uma coisa tem que saber que ela terá fim ex: se você compra um carro tem que saber que vai ter manutenção nele para certas coisas continuaram a funcionar bem , pois bem a lu!g sabendo que haveriam hack's comprou o game mais tomou pre-cauções tanto que hacks existem mais para cada hack existem 2 player ( 1 jogador pé de chinelo que não gasta com o game e 1 que compra cash ) ou sejam eles não estão perdendo muito por que você sendo hack ou não só de está in-game online você esta dando dinheiro para lu!g, ME PERDI NO ASSUNTO [kkk] Mais tipo cara se você usar o hack só com o proposito de completar missões upar fazer seus itens não vejo nada de mais , agora você atacar o host que é meio "infantil" para não dizer outra coisa , eu penso que não seria necessário banir todos hack's somente as pessoas se conscientizarem

 

-

 

oque o cu tem a ver com as calças ?

hack n tem nada a ver com ataque aos dedicados da lug

e n e qualquer idiota que vai derrubar um servidor que suporta maiss de 1000 pessoas

pra isso vc precisaria de uns 100 shells e quem deve tar derrubando o sv deve ter sido banido

 

Oque tem haver ? há mais ou menos 2 meses a lu!g deu ban em MarkiToW o mesmo cara que criava Cheats foi o cara que envadio o server e tomou mais de 200 contas dando um prejuizo a lu!g e aos plays em pelo menos 32mil reais , que o cara que faz um cheat se ele se interessar pode tambem fazer algo maior , tanto é que quando o site " wikiliks " foi derrubado o host garotos de TREZE ANOS invadiram os sites da masterCard Visa e derrubaram toda a rede nos E.U.A se um mlk de 13 anos derruba um host de cartão de credito por que não um nerd sem amigos não derruba um serve com 1k de pessoas ? isso deve ser bem facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.