Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Naum consigo Acessa o GC

bbdiabopops2011
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

se for pensar bem a lulzsec invadiu o site do governo brasileiro o site da petrobras , ibge, invadiram a sony, num acho q a levelupgames seja dificil de ser invadida se eles conseguiram invadir sites do governo e de empresas maiores q a levelupgames

LuhQuix talves eles queiram mostrar q tem poder ou até mesmo suspeitam q a levelup esta escondendo algo

para entender o pensamento deles olha ai o twitter deles @lulzsecbrazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tambem pode ser outra coisa como o sobrecarregamento dos servidores ou até mesmo alguma peça q queima no servidor pode dar problema e deixa o site off

mas nao acredito q seja isso pq o servidor da LUG é monstro

Link para o comentário

• 0

Levelup ta rica gente, tem muitos jogos que sao records em players online(so sei do grandchase rsrs)

e um alvo enorme pros hackers

mas isso quer dizer que ela tem muita gente competente trabalhando pra ela

e vai dar um jeito com certeza

o problema e "quando???"

Link para o comentário

• 0
Relaxa povo mesmo que o ataque de Hackers kamikazes fodasticos da po.ha toda tenha acontecido,é impossivel invadirem e alterarem algo nas DB's (Data Bases) da level up .... aiheiuheaiuaeh [/color][/b][/font]

A lulzsec invadiu o site do esporte brasileiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e publicou todas as senhas do site para q qualquer um pudesse entrar como administrador no site

Link para o comentário

• 0
Relaxa povo mesmo que o ataque de Hackers kamikazes fodasticos da po.ha toda tenha acontecido,é impossivel invadirem e alterarem algo nas DB's (Data Bases) da level up .... aiheiuheaiuaeh [/color][/b][/font]

Hum, isso ai e verdade.

Nao tem como eles alterarem nada, se isso for hackers msm o site so vai fikar um tempo fora e jaja volta,

e mesmo se eles conseguirem alterar a data base a level up deve ter um jeito de recuperar com certeza( Plano B)

afinal ela e a empresa de games mais Fodastica do Brasil xD

Link para o comentário

• 0

aiinda bem que so tenho 10 cash mas gastei 2200 cash pra promoção use e ganhe >.<

P-t-a velho e verdade o use e ganhe e agora mano

ahh LUG arruma esse bagulho ae ou eu vo mata o

desgraçado qeu causo esse bug escroto..

Não calma povo a LUG ta trabalhando para

arrumar esse bug tosco então calma

:nao::nao::nao:'

Link para o comentário

• 0

aaaaaii meool deus too tendo um enfarte seeriius eu too doiido aquiiiii >.<

minhha namoo ta falando ra mim pensa nela q desestressa so q quando vem a cara dela na minah mente aii vem oo tanathos aii eu fico puto dnv Ç.Ç

Link para o comentário

• 0
aaaaaii meool deus too tendo um enfarte seeriius eu too doiido aquiiiii >.<

minhha namoo ta falando ra mim pensa nela q desestressa so q quando vem a cara dela na minah mente aii vem oo tanathos aii eu fico puto dnv Ç.Ç[/size][/font]

Sua Namorada Deve ser Linda,

Quueeer Dizer Depende de que forma do tanathos ne rsrsr (vai Saber)

Link para o comentário

• 0
A lulzsec invadiu o site do esporte brasileiro
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e publicou todas as senhas do site para q qualquer um pudesse entrar como administrador no site

o.O... Fodões agora me diz apagaram algo dos servidores do governo?Logico que não um ataque de negação de serviços (DDoS ataque) que é o que a galera ta mencionando apenas sobrecarrega as paginas onlines para que elas não respondam corretamente,atingindo sua meta excedendo os limites do servidor Mas um ataque propiamente falando nas DB's com uma empresa como a level up é teoricamente impossivel , e ainda existem backups ;)

Link para o comentário

• 0

Bom Acabaram de me Lmebrar uma coisa,

ATT concerrteza nao e,

pq se fosse teriam avisado,

e se eles nao avisaram so tem duas coisas a acontecer

ou deu um pani bug sei la que desligo o servidor ou ta dando um lag extremo pois o site de vez em quando entra e nao carrega direito, ou o pior de todos

hackers msm e tao lutando contra eles kkkkkkkkk(se eles forem de Lass Eles vao ganhar pode ter Certeza)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.