Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informaçao sobre PCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Isso pode ser FAKE ainda agora no chat de lá falaram que ia ser 4 horas da manhã e outro ta falando que vai ser 2 horas da tarde de amanhã , e cheio de Fake só acreditem no MiguelGz que tem o Boneco Branco ou Laranja ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a galera pareçe que nao entemde neh ele nao posta aq pq nao sabe que e a area errada e pq na area do grand chase essa e a mais visitada por ter os hacks aq emtam a galera ja vem direto aq ai é mais facil de divulgar eu mesmo nunca entrei em outras paginas da WC pq essa é a unica que presta nao precisa avisar que é area errada todo mundo sabe isso mais posta pq aq é melhor geral le

Link para o comentário

Cara eu tava nesse bate papo do peru mvp a poco tempo e po eu criei um nome MiguelGz pra prova que vcs acreditam em qualquer um que poe esse nome, deve ter sido mais um e te colocado so pra tira onda com cara de povo tosco que cretida em tudo que nem eu fiz, tenha certeza antes de passar uma informaçao

e pidi remoçao ou transferencia do seu topico

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.