Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quiz GC-Julho

BladeLord77
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

1°Lamina Celestial do ronam defensor ^^"

2°Eclipse e crescente

3°Sempre achei que é parecido com a da elesis com o crítico X só mudo um pouco e pronto se chama grande X u.u

4°Jr.Thanatos

5°Eu acho que é muito mas de 35( que a maioria respondeu neh) se não me falha a memória é hit de 70 pra cima ¬¬ eu acho que é 76 hits

(errei essa x_x)

6°Sieghart (nunca mas foi o mesmo ¬¬ pois onde já se viu o personagem de fúria que não fica mas em fúria... só enchendo hp e.e)

7°Olha os mas comuns são elesis lass e jin "durante o combo" (quase que eu ia botar mas pessoas :rs:)

8° 65

9° ronam com a explosão cósmica ( meu especial favorito dele ^^" eu usava sempre e quando eu tenho muito crítico parece que eu to fazendo churrasco kkkk)

10°Isso vária se ele tiver um dos talentos que ele diminui o tempo do cauter o exato seria" 7" e sem talentos vária em "10"segs e claro para cada vez que usa especial e leva cauter seu tempo ira aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Lamina Celestial do ronam defensor ^^"

2°Eclipse e crescente

3°Sempre achei que é parecido com a da elesis com o crítico X só mudo um pouco e pronto se chama grande X u.u

4°Jr.Thanatos

5°Eu acho que é muito mas de 35( que a maioria respondeu neh) se não me falha a memória é hit de 70 pra cima ¬¬ eu acho que é 76 hits

(errei essa x_x)

6°Sieghart (nunca mas foi o mesmo ¬¬ pois onde já se viu o personagem de fúria que não fica mas em fúria... só enchendo hp e.e)

7°Olha os mas comuns são elesis lass e jin "durante o combo" (quase que eu ia botar mas pessoas :rs:)

8° 65

9° ronam com a explosão cósmica ( meu especial favorito dele ^^" eu usava sempre e quando eu tenho muito crítico parece que eu to fazendo churrasco kkkk)

10°Isso vária se ele tiver um dos talentos que ele diminui o tempo do cauter o exato seria" 7" e sem talentos vária em "10"segs e claro para cada vez que usa especial e leva cauter seu tempo ira aumentar[/font][/size][/color]

Parabéns ptmxd,você acertou 9 questõs!!

Sua nota é 9

Obs.:Eu ri aqui com a parte do churrasco xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.