tuccininja 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Falha na conexão com o Servidor de Login, FIM DE JOGO, Eu acabei de reinstalar o jogo, e naum consigo jogar, alguem ajuda PLeease *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DeMoNiaCo~ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Aqui Tambem esta asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuccininja 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 osso ne? IASJIAJSIJ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 madfast12 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Criei um tópico com o mesmo assunto, bem se está dando ai na casa de vocês, acho que o servidor está off, para manutenção. Tomara que resolvam os Bugs do Chars Ap e Removam o Tornado Texugo. Essa bosta sempre aumenta o Grand Chase em 3 coisas: Lags, Bugs e Hackers :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ppedrocaa 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Aqui tbm x.x @edit O site só de vez em quando entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Houve uma instabilidade geral no Grand Chase, o site da Level Up! não quer entrar. Eu também tomei Disconnect, a única solução é esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuccininja 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vlww Irmão =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xikulokus 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aki tbm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CarolWinchester 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Também tá acontecendo comigo, é bom saber que não tô sozinha. >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 u.u pensei q so eu tava com isso , bom saber q e instabilidade , e aqui o site da lv up tb so entra as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vgavitor 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aki tb ta dano a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tykebro 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 kra meu gc tbm ta assim e olhe q ja é dia 28/07 17:55 :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hackervitinho 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 meu gc tambem ta assim ,! kk' sera que o gc acabou ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vgavitor 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 jaja ele deve entra .(tomara '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferinha3 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ufff. Que Alivio Pensei que era só Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vgavitor 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 tb pensei a msm coisa ferinha3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XXBOYX 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Também está acontecendo isso comigo,bom saber que isso está acontecendo com todos,se não eu já teria feito uma coisa errada aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o dia em q a lug parou 3 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 irislorhan1 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ufffffaaa Pencei que éra só eu to a alguns minutos reiniciando e fazendo um monte de coisas pra jogar mais ta osso ainda bem que nao foi so comigo... O Gc deve fechar o sistema do texugo so tra bug,lag,hacker é fods asim né... ja ia criar um novo post falando sobre isso ''aqui ta osso... Olha o jeito que ja começa o meu GC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vgavitor 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 n q entra de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kingofpop13 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Servidor level up hacked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !T-tiger. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 gente restaurem a net reiniciem o pc e tentem pq eu ja fiz isso e deu certo meu GC volto apega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O Tornado Texugo só traz isso: Bugs e Disconects, além é claro dos Hackers que pensam em se dar bem bugando o "Tebugo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabri3000 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vc ta tentando dizer q hackearam a level up? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 9809 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 sera q foi hackeado mesmo ????? se alguem entra no jogo avisa !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vc ta tentando dizer q hackearam a level up? Não, não hackearam a Level Up! Apenas ocorreu uma instabilidade pelo Tornado Texugo provavelmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tuccininja 0
Falha na conexão com o Servidor de Login, FIM DE JOGO,
Eu acabei de reinstalar o jogo, e naum consigo jogar, alguem ajuda PLeease *-*
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
59 respostass a esta questão
Posts Recomendados