madfast12 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Gente, Grand Chase ta off? Não to conseguindo entrar: Falha na conexão com o servidor de login. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ragnaseven 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aqui tbm ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Você usa internet compartilhada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 madfast12 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não, eu não uso net compartilhada. Minha net é 700 MB. Mesmo assim o erro persiste! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !T-tiger. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ta tudo bugado galera eu acho que o tornado texugo bugo o gc inteiro axo que eles estão tentando consertar esse problema! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O Grand Chase desconectou todos os jogadores, houve um disconnect geral no grand chase. Nem o site da Level Up! está entdando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brenomem 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não, eu não uso net compartilhada. Minha net é 700 MB. Mesmo assim o erro persiste! :preocupado: [/font] 700MB? ._. Mais o GC ta off, ta em manutenção, provavelmente eh pra tirar o Tornado Texugo e tirar alguns Scripts/Trainers de funcionamento. :/ Ou senão estão arrumando o Tornado Texugo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDarkosOmegaXD 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 sim é verdade nem o site está entrando eu tava la fazendo a missão da rey ai deu disconnect geral ai fufu e eu n consigo mais entrar ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 É complicado conviver com bugs quase toda vez que lança um evento novo (apesar do Tornado Texugo já ter estreado antes) no GC. Eu estudo pela manhã, trabalho pela tarde e quando peno em jogar à noite levo DC's e mais DC's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
madfast12 0
Gente, Grand Chase ta off?
Não to conseguindo entrar: Falha na conexão com o servidor de login. :preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados