Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas pvp


eunaumseiukecolokar
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal da WC, vim aqui hoje com umas duvidas ,pois sou muito noob em pvp.

me dêem algumas dicas pra não morrer tão rapido !

estava indo 4 pessoas na sala comigo né ai não passou nen 1 minuto e eu ja morri as 3 vidas e eles continuaram por mais uns 5 min se divertindo lá e eu parado olhando a partida ( poker face )

eu jogo de avatar e ed 3º class do lass .. qual o melhor ? ( levando em consideração que sou mais ou menos em jf's e meu teclado não é tão bom pra dash )

me ajudem a subir minha % tá 35% tenho umas 1113 vitórias e umas 1850 derrotas aproximadamente .. como viro totalmente isso ?!

Obrigado a todos que responderem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man, todo mundo no começo é assim perde bastante para aprender a jogar, é igual andar de bicicleta, cai bastante para aprender a andar.

Vai umas dicas: Não jogue em Vale do Juramento jogue em Floresta Élfica, em vale é mais facil para os outros de te derrubarem.

Nunca parta pra cima do inimigo apertando Z Z Z Z Z Z. Saiba o que vai fazer antes de atacar.

Não use muito seu MP, para caso de tomar um contra ataque vc ter sempre um counter ou um skill para não sofrer dano. Em caso de AP, saiba usar só não ficar correndo.

Players como vc sempre brigam no chão então fique pulando e apertando Z, impossibilitando-os de se mover.

 

Com o tempo vc vai aprendendo seus próprios truques.

Agradece ai se eu Ajudei ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você não vai aprender a jogar de uma hora para outra, tem que treinar.

 

Veja vídeos de pvp no youtube, procure por tutoriais de iniciantes, vá no praticar com seu user, dentre outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man pra vc jogar de vingador vc tem de ser mto bom pq se nao.... E o avatar e bom vc treinar os JF, enquanto vc nao aprende usa gladiador (que e o meu caso xD).

E invista em cartas de regeneraçao de HP q e bom e e bom ter resistencia tbm.

Agora o resto e com vc mesmo, com o tempo vc aprende começa a jogar bem pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o segredo éh você ter calma, tenho certeza que você vai pra cima igual vca doida! =D

 

o geito éh treinar bastante, treine Ottoshot, dashs avançados, tudo que der!

 

assim você pega mais confiança e começa a observar mais o jogo!

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que o melhor a fazer Não e seguir nenhuma Ideia de ninguem mais em si Construir um geito so seu de lutar Inovador

Cada um tem seu geito Não vai adiantar você busca a resposta no forum pra jogar Melhor mais em si você tem que construir seu geito especial tenho certeza que de 35% vai subir para 99% POR QUE 100% nunca sera por que quem e 100% Nunca perdeu Lol eu so 71% quero o 99% Mais ta dificil mais eu chego la e você tb =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.