pain drive 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Alguem que saiba e possa me ajuda com essa duvida por favor... Hack de upar dá banimento? Fiquei com essa duvida depois de eu ter visto um hack de upar que funciono comigo mas vi pessoas falando que dá ban... Dá ban ou não? O Tópico que eu li foi este aqui :http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/999340-hacker-de-upar-postado-novamente-ex-topico-fechado.html Ok então? tudo certo? quem poder me ajuda eu agradeço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Math 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Sim, Se for usar tome cuidado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igorep2 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Sim tome cuidado e nao use muito, pois pode cair no Ranking e os GM vao ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gu12gustavo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 onde eu faço o download dele em,ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pain drive 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Sim tome cuidado e nao use muito, pois pode cair no Ranking e os GM vao ver então o haking é feito por quem consegue mais xp? ou é por patente??? não intendi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 de170794 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Qualquer hacker (programa ilegal) que modifique no jogo pode dar banimento. por isso tome cuidado e use moderadamente, ou seja disfarce KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dalua17 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Como agente sabe que foi Banido, pq no site do jogo não tem nem uma área especificada para isso, eu queria saber se pelomenos ao logar a conta que está banida, da uma mensagem de block ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pain drive 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Como agente sabe que foi Banido, pq no site do jogo não tem nem uma área especificada para isso, eu queria saber se pelomenos ao logar a conta que está banida, da uma mensagem de block ? :preocupado: Gostaria de saber dessa tbm! Bem lembrado//FATO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pain drive 0
Alguem que saiba e possa me ajuda com essa duvida por favor...
Hack de upar dá banimento?
Fiquei com essa duvida depois de eu ter visto um hack de upar que funciono comigo mas vi pessoas falando que dá ban...
Dá ban ou não?
O Tópico que eu li foi este aqui :http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/999340-hacker-de-upar-postado-novamente-ex-topico-fechado.html
Ok então? tudo certo? quem poder me ajuda eu agradeço =D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados