Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Por Favor Imploro

Compartilhar

Posts Recomendados

Caros membros da WebCheats sabe pessoal vocês colocam arquivos e talz de tudo mas eu estou aqui pedindo um unico arquivo pois não sei oque acontece com o meu PC BICHADO que ele não está Baixando o arquivo music/brazil_5th_square.mp3 Eu peço a ajuda de vc's que se puderem colocar esse arquivo no baixaki maga upload 4shared em fim em algun lugar possivel pra baixar eu agradeço

lembrando que é somente o arquivo music/brazil_5th_square.mp3 ;D

Alguem ajuda ?:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse pessoal que diz q ta no lugar errado , carai , vao se foderem , parecem q sao retardados , o nego quer ajuda e vcs falam''lugar errado'', de vez de escrever merda , pq nao posta oq o nego quer ?O mundo seria melhor se nao tivessem retardado para escrever ''Lugar errado''. Entao na prox vez , nao digam que ta na porra do lugar errado , soluciona a porra da pergunta do cara , bando de retardado do caralho , quem tem q falar q ta no lugar errad o eh o ADM ,GM sei la , administrador , e n vcs bando de usuarios lixos retardados .

Até , tomará que vc acha sua resposta =]

postpunido.png

Link para o comentário

Cara esse pessoal que diz q ta no lugar errado , carai , vao se foderem , parecem q sao retardados , o nego quer ajuda e vcs falam''lugar errado'', de vez de escrever merda , pq nao posta oq o nego quer ?O mundo seria melhor se nao tivessem retardado para escrever ''Lugar errado''. Entao na prox vez , nao digam que ta na porra do lugar errado , soluciona a porra da pergunta do cara , bando de retardado do caralho , quem tem q falar q ta no lugar errad o eh o ADM ,GM sei la , administrador , e n vcs bando de usuarios lixos retardados .

Até , tomará que vc acha sua resposta =]

Se não gostou saia do fórum

Esse é o nosso objetivo e de todos

São as regras do fórum, todos tem o direito de obedecer

E já que tu reclamou da gente por que não ajudou o "nego" ?

Link para o comentário

Concordo com meu amigo InPeNeTrAVell. VÃO ESCREVER "ÁREA ERRADA" NA CASA DO KRL!

Quanto ao Gilliard, eu fiz o upload pra você. Segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Obrigado boladinho123456 , Inpenetravel Renato, shayon ( pessoas que tentaram ajudar-me >> Pedropbm )

O Resto eu sei que está em area erada seus imbecies mas eu quis fazer e foda-se eu pedi ajuda e não perguntei se estava em area errada ou não

quem tentou me ajudar eu já agradesi e agradeço denovo Muito obrigado ' ;D

:fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.