Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bankai Story 500x EXP , 1000x MESO , 250x DROP. / D.Chaos MS 2000x EXP,1000x MESO...

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho trazer aqui dois servers , quero deixar claro que só estou divulgando-os , não tenho nada a ver com o server. Somente os jogo.

Bankai Story 500x EXP , 1000x MESO , 250x DROP , V0.55

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

D.Chaos MS 2000x EXP,1000x MESO , 5x DROP ,V83 Customized

Link:

Tutorial:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer duvida é só perguntar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Bankai story é um lixo, eu ja joguei, se voce é como eu que nao gosta de ficar sempre na mesma chatisse, eu recomendo, NAO JOGUE.

Voce chega no lvl 200 em 10 min,mata uma gosma e ja chega no lvl 6, ai qdo vc chega no lvl 200 vc reseta, e volta de novo pro lvl 0, so que com os seus altos statusd

Entao conforme vc vai jogando e resetando, fica cada vez mais facil, ate que voce chega ao ponto de matar uma gosma e upar pro lvl 200, e fica extremamente chatop

Claro, ah e sem mencionar que ha uma constante briga entre jogadores americanos e brasileiros, o que torna o jogo mais tenso, mas eu tava procurando um server private por ae e achei um chamado MapleBR, é um server de maple pirata 100% brasileiro, e o melhor, ele nao é muito diferente do oficial, é um jogo bem confiavel, ja existe a 1 ano e muitas pessoas jogam, se voce ainda tem aquela paixao por Maple Story so que nao quer jogar um que esteja em outra lingua, concerteza voce vai gosta do MapleBR, vo posta o site dele aki, quem tiver curiosidade de jogar la ta tudo explicado como joga

Abrasz pra todos vcs

Obrigado.

Site:

Link para o comentário

Bankai story é um lixo, eu ja joguei, se voce é como eu que nao gosta de ficar sempre na mesma chatisse, eu recomendo, NAO JOGUE.

Voce chega no lvl 200 em 10 min,mata uma gosma e ja chega no lvl 6, ai qdo vc chega no lvl 200 vc reseta, e volta de novo pro lvl 0, so que com os seus altos statusd

Entao conforme vc vai jogando e resetando, fica cada vez mais facil, ate que voce chega ao ponto de matar uma gosma e upar pro lvl 200, e fica extremamente chatop

Claro, ah e sem mencionar que ha uma constante briga entre jogadores americanos e brasileiros, o que torna o jogo mais tenso, mas eu tava procurando um server private por ae e achei um chamado MapleBR, é um server de maple pirata 100% brasileiro, e o melhor, ele nao é muito diferente do oficial, é um jogo bem confiavel, ja existe a 1 ano e muitas pessoas jogam, se voce ainda tem aquela paixao por Maple Story so que nao quer jogar um que esteja em outra lingua, concerteza voce vai gosta do MapleBR, vo posta o site dele aki, quem tiver curiosidade de jogar la ta tudo explicado como joga

Abrasz pra todos vcs

Obrigado.

Site:

Você nunca vai matar a gosma e upar pro 200. "Entao conforme vc vai jogando e resetando, fica cada vez mais fácil", até aonde eu consigo pensar, tudo é assim! Vai me dizer que se você não der o seu rebirth no maplebr não vai ficar mais fácil? Já cheguei ver gente com 600 rebirths para cima nesse servidor, vai me dizer que não me parece fácil?

Mesmo assim, concordo em alguns pontos com você.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Abrasz pra todos vcs

Obrigado.

Site:

Na minha opinião, BankaiStory é muito melhor do que MapleBr (Y)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Recebi informações no Facebook, que o BankaiStory pode voltar. Foi feita uma enquete se o BankaiStory deveria voltar, as votações passaram dos 200. Mas existe o lado negativo e positivo. O Negativo é que segundo alguns players, a Nexon mandou fechar o Bankai, e com isso, eles podem demorar um pouco de reabrir o Server. O Positivo é que a Nexon fechou o Rydah, e eles voltaram... (Não sei se é com o mesmo dono) e então há chances de acontecer com o Bankai *o*

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O site do D.Chaos está errado, o site está

Mudando meio de assunto (agora as pessoas só falaram do Bankai) recomendo o D.Chaos, é bem legal e alguns brasileiros jogam lá (pelo o que sei existem dois clãs Br's, o que eu estou e mais um, se tiver outro me desculpem pela informação errada), acho legal pelas skills de cada classe serem diferentes e é bem legal pois tem Demon Slayer, Mercedes, Guitarist, etc. Também é muito legal pois o mapa do fm é diferente, lá tem outros tipos de cabelo, existe o Fm 23 e tem mario maps (ééééé finalmente descobri como vai pra la '-') se alguém for jogar e precisar de ajuda pode contar comigo ;D eu não tenho 100 reborns mas sou razoavelmente forte. ,-, (eu acho)

Para o como baixar o D.Chaos.:

@Edit.: Meu nome no D.Chaos é hayatu, quem quiser só me adicionar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.