kaueyeye 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 gostaria de saber porque o grand chase alterou de mp pra ap ,mp era bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O Grand Chase não alterou de MP para AP, apenas lançou um novo sistema de Skills. Agora são dois! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Uma inovação na tentativa de melhorar e.e A idéia não foi ruim , apenas players que não sabe usar .' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Killin'Me 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Na verdade, a KOG ta querendo transformar Gc em Elsword. Só pode -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Acho que foi dito que a última personagem a usar MP seria a Mari, depois os próximos lançados usariam AP (action points ou pontos de ação ou ainda apelão kkkkkkkkkkkk-) AP é melhor do que MP porque não dá counter e ainda tem 5 opções de ataques -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.Pringles 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 agora tem os dois =/ não e so mais mp eu tambem preferia quando era mp mas fazer oque neh =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 redday51 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 gostaria de saber porque o grand chase alterou de mp pra ap ,mp era bem melhor Por que a Kog criador do ELSWORD e da grand chase coloco (A va e msm) Mais acho que o A.p e uma imitação barata do ELSWORD por que praticamente tiraram de la Mais talvez e por que eles quiseram renovar a cara do Jogo e crio os a.p E AGORA PRECISAMOS DE UM BALANCEAMENTOOO por que M.p não tem nem chances contra um A.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kaueyeye 0
gostaria de saber porque o grand chase alterou de mp pra ap ,mp era bem melhor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados