Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só moderadores respondam !!!

MINOKCT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só moderas eu gostaria de perguntar o que eu tenque fazer para que vocês fixem minha quick list de moddings no lugar daquela que esta desde maio. Pois muitos leitores disseram que minha quick list seria fixada se n tivesse aquela outra que esta toda desatualizada desde maio parada. Ja a minha foi a pucos dias e esta atualizada.

Para que vocês possam dizer o que eu devo fazer visitem minha quick e avaliem ela dps digam aqui o que é preciso

TA AI O LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1002927-quick-list-moddings.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para que seu topico seja fixado em ambas as areas de CA

voce precisar ter um topico Formatado , com imagens , videos e com um tutorial completo que todos entendao.

agora sobre o assunto da sua quick list , foi como voce ja disse , existe um topico fix que a moderadora Robertta.

Por enquanto o topico da roberta vai continuar no fix.

pois ainda está atualizada.

Abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
é isso mais é de maio e a minha e do final de julho como e possivel a quick list dele estar mais atualizada

Não importa a data que o tópico fora feito.

Um tópico criado a 5 anos atras, pode estar atualizado. Basta de o dono do tópico mude os links da Quick List de tópicos que estão obsoletos e coloque de novos tópicos.

Como pode ver, a ultima edição do tópico fixado foi:

Última edição por Sanguinario0; 23-07-2011 em 07:54 PM.

O moderador esteve a atualizar o tópico e assim tornando-o útil.

Se fosse do jeito que imagina, todo mês teríamos que ficar fixando e desfixando Quick Lists em todas as áreas do fórum.

Tente ganhar um fixo não apenas com Quick Lists mas também com conteúdos diferenciados e realmente bons.

Será até muito mais útil do que uma Quick List.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem como o caso fora resolvido estarei trancando o tópico, caso tenha algo para adicionar, me manda um MP e eu abro-o novamente.

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.