Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT PW COM SACn 100% sem virus e 100% key loger

yigiho
 Compartilhar

Posts Recomendados

akiii este POST é um copia ja lembrando nao é meu POST so estourepassando ja vo avisando antes d me chingar ou algo desse tipo

1 links para download

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aki tutorial

1 tenha em maos os seguintes itens(ghost mouse,teclado virtual)

2 abra seu pw logue na sua conta e va onde quizer mobar(importante que bote suas skills nos numeros 1...9)

3 abra o teclado virtual e o ghost mouse

4 va no ghost mouse e inicie o proceso de gravaçao logo apos va no teclado virtual(com o ghostmouse gravando)

5 aperte no ''tab'' do teclado virtual e no numero das skills dps que matar sempre deixe 1 slot de skill para pegar o drop.dps so desfrutar

Possiveis perguntas:

Pergunta: posso minimizar o jogo ?

Resposta: Nao pois o ghost mouse ira fica repetindo os processo com seu mouse e com isto nao ira conseguir com ele feixado

Pergunta 2: funciona mesmo,tem virus ?

Resposta 2:Sim, Funciona e nao precisa de virus nem 1 pois voce ira baixar somente o ghost mouse do link do baixaki

Bom galera e isto logo mais estarei postando um video aula para quem nao entendeu...

Bem e isto tentei ajudar pois eu nao estou confiando nos bots atuais que possuem kl

GOSTOU AGRADEÇA NAO CAI O DEDO

AGRADEÇA AIII E LEMBRANDO ESTE POST É SO UMA COPIA ESTOU REPASANDO PORQUE O CARA QUE FEZ POST ELE POST AREA ERRADA DAEW VCS JA MAIS IRIA ACHAR

MAIS EU AGRADEÇO SE NAO USASE PORQUE FICA MEIO CHATO SERVER TODO USANDO ESTRAGA PORQUE N TERIA GRAÇA E NEM BIXO PRA MOBA COM HIPER POR CAUSA DOS BOT

MAIS 1 COISA

DICA NAO SEI SE VCS IRAO GOSTAR MAS FAÇAM 1 WB MT BOM OU TIPOW FAÇAM

1 FEIT DAEW FAZ ASSIM

TACA 1 MAXADO NA FEIT PEGA PET FAÇA ELE IR PRIMERO DAI PEGUE A FEIT MANDE ELA ATACA DPS Q PET JA TA NO MOB DAEW TIPOW USE ATALHO PEGAR GRANA PQ SE TU ATACA D LONGE D+ NAO VAI CONSEGUIR PEGAR OS DROP BLX VLW AE SE DESCUBRIR OUTRA FORMA POST AE SO NOVO NESSE NEGOCIO DE BOT EHUEHEUHEUEHUE mais ta valendo to tentando ajuda vcs xD

NÃO ESTRANHA O PORTUGUES ESCREVI MEIO COM PREÇA XD

HOIUOIUHUIOOIHOI :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmentenao funfaa

sem palavroes ou nada

mais a ideia foi boa

mas

posso sugerir uma melhor?

usar o ghost mouse para a zona inicial com

o ghost para pegar os itens la

que duvido

que vc nao dorpe mais de 100k numas 5 horas

Link para o comentário

er copio meu topico disse que era copia so falto 1 coisa bota meus creditos ;x .. er mano onde eu postei nao esta na area errada isto dai e um macro e macro e um utilitario --'mais vlw por botar creditos...

POST ORIGINAL: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/999293-para-quem-nao-confia-nos-bots-atuais-e-tem-medo-de-usar.html#post4215470

mais como fais pra ficar repitindo

man entra no meu post original la tem um video aula ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/999293-para-quem-nao-confia-nos-bots-atuais-e-tem-medo-de-usar.html#post4215470

mais vou falar ao envez de apertar começe a gravaçao apos ter feito tudo nao aperte stop e sim play vlw :D

AJUDEI AGRADEÇA NAO Cai o dedo

simplesmentenao funfaa

sem palavroes ou nada

mais a ideia foi boa

mas

posso sugerir uma melhor?

usar o ghost mouse para a zona inicial com

o ghost para pegar os itens la

que duvido

que vc nao dorpe mais de 100k numas 5 horas

bom mano funciona sim e eu ja cheguei a fazer 1.5kk por dia com este macro(fui eu que postei link http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/999293-para-quem-nao-confia-nos-bots-atuais-e-tem-medo-de-usar-4.html#post4264920 e ele esquesceu de por creditos mais fazer uq ne) 1 bote para gravar apos iniciar gravaçao clique no pw dps aperte tab no teclado virtual e o numero da skill desejada (aconselho fazer isto com char fisico ou feit em modo raposa ..)bom e isso espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.