Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Tibia Zone


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro Moderadores, acho que a tibia zone está muito desorganizada, estou pedindo para vocês com o pedido de vários membros para que colequem mais moderadores no cargo, pois a área não está respondendo nossos reports, pois estou reportando todo dia gente por spam, tópico em área errada, etc, mas nem o moderadores globais estão indo direito lá para fechar os tópicos ou punir mebros, lhe pesso a vocês porem alguem novo no cargo, também porque o nosso único moderador da área o Yogotibia estará fora até o mes que vem e não poderá ajudar a área, sei que isso é assunto da staff, mas estou só falando de o que está aconteçendo.

 

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu todos os dias atendo os seus reports, entretanto, tópicos em área errada eu tranco ou movo, porém, aqueles fora das regras de formatação eu apenas puno pelo motivo correto e não edito nada, editar é a função de quem criou o tópico para aprender com seu erro, estamos mantendo o controle sim, mas continue ajudando. Obrigado. Aguardando seu comentário para trancar.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso será discutido mais a frente entre a Staff.

Obrigado pelo alerta.

Estarei fechando o tópico.

Não há mais considerações a serem feitas sobre o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.