Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ByPass FUNCIONAL depois da atualização WINDOWS7 E XP


Posts Recomendados

ATUALIZADO 28/07/2011 às 12h35

 

ByPass FUNCIONAL depois da atualização de 28/07/2011 do Combat Arms...

 

Se não esta funcionando em seu Computador, faça o passo a passo do solução de problemas...

 

 

Não quero ganhar créditos por um hack que eu não fiz. Em nenhum momento, inclusive, disse que o BlackCipher é minha criação. Eu fiz o ByPass para ele funcionar, mas o hack não é de minha autoria. Os crédito do hack vão para o pessoal do MPGH.NET! Então, antes de saírem me criticando, prestem atenção no tópico!

 

Galera, façam um favor... PAREM DE DIZER QUE MEU POST É CÓPIA!!! Vou excluir o conteúdo se isso continuar... Pensem! Como vou copiar de outro site ou fórum algo que EU MESMO CRIEI??? Pow! Q saco! Venho olhar aqui nos post, e tem uns NOOBS q dizem q copiei!

 

Eu fiz este POST primeiramente aqui no Web Cheats. Depois postei no T h u n d e r Cheats... Pois quero a livre circulação do ByPass, sem dar preferência a um fórum específico! Mas os POST oficiais são na Web Cheats, T h u n d e r Cheats e no BLOG do TKO VIP 2011...

 

Se hover em mais lugares, daí sim é cópia!!!

 

Salve Galera!

 

Como eu sei que muitos estão tendo dificuldade para usar o BlackCipher no Windows XP, eu MarcellusBR em parceria com o pessoal do TKO VIP 2011 criamos o TKO VIP 2011 ByPass!

 

Ele também pode ser instalado em Windows 7! Porém é necessário fazer o Passo 1 do solução de problemas que se encontra no final deste tópico!

 

E pelo Amor de Deus! Leiam TODO o tópico para ver como instalar e não dar DC em seu PC! O ByPass está funcional!

 

Um novo e revolucionário tipo de Unloock que ativa o hack sozinho! Ele jah vem com Injetor embutido, então não é necessário Injeta-lo!

 

Download do Instalador do ByPass:

(Ele jah vem com Injetor e hack embutido, basta abrir o Combat Arms e ser feliz!)

 

OPÇÃO 1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OPÇÃO 2 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

 

O Instalador possui mais de 20MB (20,3MB para ser exato), por isso não consegui carregar no Vírus Total! Se alguém conhece outro site para fazer Scan, por favor, poste e eu colocarei aqui com todo prazer!

 

SS:

 

Click this bar to view the original image of 640x480px.

 

 

OBSERVAÇÃO:

 

O TKO VIP 2011 utiliza o X1nject como Injetor padrão, por isso alguns Anti-Vírus acusam um falso positivo no arquivo "X1nject.exe", mas não é vírus! É apenas um falso positivo.

 

TUTORIAL:

 

1 - Baixe o instalador e abra-o, clique em AVANÇAR;

Click this bar to view the original image of 504x393px.

 

 

2 - Leia os TERMOS DE LICENÇA, se concordar, escolha a opção ACEITO e clique em AVANÇAR;

Click this bar to view the original image of 502x392px.

 

 

3 - Leia as Informações adicionais, se concordar, clique em AVANÇAR;

Click this bar to view the original image of 504x390px.

 

 

4 - Clique em INSTALAR para iniciar a instalação do TKO VIP 2011 ByPass;

 

ATENÇÃO: Seu Combat Arms deve estar na pasta padrão "C:\Level Up! Games\Combat Arms" para o ByPass funcionar. Se ele estiver instalado em outra pasta, reinstale-o na pasta padrão.

Click this bar to view the original image of 504x392px.

 

 

5 - Durante a instalação, o TKO VIP 2011 ByPass modifica arquivos da pasta do Combat Arms, e alguns são "SOMENTE LEITURA", isso faz com que ocorra um erro durante a instalação. Mas basta clicar em REPETIR (vai ser umas 10 vezes) e o problema é resolvido;

Click this bar to view the original image of 617x171px.

 

 

6 - Feito isso, seu TKO VIP 2011 ByPass estará instalado e pronto para usar! Clique em concluir para fechar o SETUP.

Click this bar to view the original image of 503x392px.

 

 

O Combat Arms aparecerá assim:

 

Click this bar to view the original image of 640x428px.

 

 

Basta clicar em começar jogo que o BlackCipher será automaticamente injetado!

 

 

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS!

 

1 - Se por acaso vc abrir o CA e não aparecer o

MENU do BlackCipher, vá até a pasta

"C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield"

Abra o arquivo "X1nject.exe" e verifique se a DLL do BlackCipher esta selecionada, se não estiver, clique em BROWSE e adicione a dll (esta dentro da pasta HShield, com o nome "BlackCipher5.dll"). Verifique também se o X1nject está configurado para injetar automaticamente.

Ele deve ficar como na imagem abaixo:

 

Feito isso, basta fechar o X1nject e abrir o Combat Arms.

 

2 - Se você fizer o passo 1 e não abrir o MENU ou der DC, abra o "X1nject.exe" e coloque na opção injetar manualmente. Feche o injetor e abra o CA. Quando o HShield estiver carregando, o X1nject vai abrir, clique no botão injetar e não dará DC.

 

3 - Se continuar dando DC e/ou aparecer a mensagem "A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA", Desinstale seu Combat Arms, reinicie o PC, e instale o jogo novamente. Não instale ainda o ByPass, abra o jogo SEM HACK e jogue uma partida. Depois feche o jogo e instale o ByPass.Se ainda não der, repita os passos 1 e 2.

 

ATENÇÃO!

 

Este ByPass é exclusivo para Windows XP! Porém pode ser instalado em Windows 7 sem problemas. Mas será necessário fazer o Passo 1 de SOLUÇÕES DE PROBLEMAS que se encontra neste tópico. o T.K.O. VIP 2011 ByPass não foi testado em Windows Vista.

 

Não ativem o RAPID FIRE, pois da DC se ativar!

 

 

Bom... É isso aí galera! Qualquer dúvida estarei a disposição!

 

Gostou do Post???

Então agradeça!!!

É só mais um click em seu mouse... Não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.