Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Ou Nerf Da Rey??

TaRcIoAsSiS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Oi Gente :smiley:

BOm,todos nós sabemos que com a att de quarta-feira,varios personagens e seus ataqs foram nerfados (apesar de eu nem saber o q eh isso,parece q eh qndo acontece algum bug com o char e seu ataq ;p). Bom daí veio a minha desconfiança.

Como a rey eh minha sub user,estava tranquilamente jogando com ela qndo percebi q a gargula naum estava comigo.Pensei q ela tinha morrido mas olhei no canto da tela e ela ainda estava lá.Pensei q era um bug so naquela hora,mais qndo fui jogar outras fases percebi q a gargula não atacava,a não ser que ataquem ela !

Observem a gargula antes da tela começar

GrandChase20110728_141150.JPG

E depois de matar todos os monstros da tela,ela continuou extamente no mesmo lugar,sem mexer nenhum musculo.

GrandChase20110728_141326.JPG

Sera q a gargula da rey tbm foi "nerfada" ou será um bug msmo?

Se alguem q usa rey percebeu isso comentem (:

Abraços :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

III manolo nem sei nem jogo muito de Rey mais pode ser que ela num tivesse atacando por causa que num tinha monstros.

Nem foi Por Isso man

Em vários mapas eu fui com ela e ela naum se mexia :/

Esseprint eh um de muitos mapas q eu ja joguei.

Link para o comentário

kkk mente pra outro no primeiro print o gargula ta com as asas pra baixo e no segundo print ta com as asas pra cima SAUHSUHSHUASHAUHS

É claro que ela está pois a gargula não se mexe,mas ela continua batendo as asas neh :inocente:

Se Você não acredita,logue no GC,use a gargula em qualquer missão e veja se ataca qndo vooc passa de tela :ironico:

Link para o comentário

Lek é Bug, os 3 chars Ap's foram bugados.

Rey- Bug da Gárgula - Ela fica travada

Dio - Bug do Lampejo (Aquele poder de teletransporte) - Você não sai do Lugar

Zero - Bug da Força Gélida (Força Perfeita de Gelo) - Ela não atravessa mais os monstros/chars. Apesar de esse não parecer um bug porque quando lançaram ele a força gélida era assim.

De Qualquer forma eu considero um bug, porque no KGC, Zero ainda ta com a Força Gélida bastante forte e atravessando os monstros/chars

Link para o comentário

Sei sei

BOm sendo um bug ou naum atrapalha muito pois o sopro de gelo da gargula ajuda muito principalmente pra mim que jogo mais missão que pvp.

De qualquer forma,espero q vejam os bugs e tirem todos >.<

Link para o comentário

Aconteceu isso comigo tambem.

da as vezes quando voce passa de fase

se voce conjurar ela de novo volta ao normal ( pelo menos na fase que voce ta)

Num da naum :(

Eu ja tentei conjura d novo.A gargula volta a se mexe normal mas e só vooc etra no portal e passa pra otra tela q pronto,ela volta a ficar parada.

Haja paciência e AP pra conjurar ela em cada tela das fases >.<

@Haseo: haushaushaushuashsauh valeu eu gosto de ter bastante hp (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.