The°Hacker 6 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Opa eae galerinha; vim postar um Injector que eu fiz... ele da multiplas opções extras ao usuário.. é diferente de qualquer outro !! Pois bem vou explicar... O usuário tem como extra as opções de: - Definir o intervalo que a DLL deve ser injetada. - Injetar a DLL a partir de um comando, CTRL + F2. - Ocultar para injetar (Passa por alguns sistemas Anti-Hacking). Importantes comandos para burlar alguns sistemas, inclusive o Arcade Protect... Espero que o Design agrade vocês :D Imagem: Na opção ARQUIVO tem algumas informações sobre o programa e sobre meu contato... e na Opção AJUDA existe um tutorial detalhado que eu aconselho vcs a lerem, caso a duvida permaneça só me adicionarem no msn. O injector é muito bom... e ja to com umas ideias para a versão 2.0 caso vocês aprovarem ;D Peço que se encontrarem algum Bug ou problema me avisem, eu testei aqui e estava tudo perfeito, mas nunca se sabe né. Downloads: MegaUpload: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 4Shared: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] No Scan acusou 3 virus... mas garanto a vocês q é Falso Positivo, pois é inofencivo, de qualquer forma não sei pq informou, peço q confiem. To tentando construir uma reputação aqui kkk vlw Créditos: - The°Hacker (eu) :D Agradecimentos: - Shaquillie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Testado e aprovado. E lembrando galera, um hacker para BPT esta por vir. Aguardem para mais informaçoes e ele vira completo, com one hit pra pvp e pra mobe,clonar item e muito mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Boa Mano, Fodão esse injector ... Interfaçe intuitiva ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Boa Mano, Fodão esse injector ... Interfaçe intuitiva ;)[/color][/size][/b][/i] Vlw parceiro... espero q o resto do pessoal tambem curtam !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiinG²1551829165 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Funfa em pt pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Funfa em pt pirata? Sim, isso é um injetor... é pra qualquer jogo !! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel22foda 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 eita cara ...mt foda vc em... hacker mt masssa...aguardando para BPT tbm, gogo cara vc e fera! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 loco ;D boa mano curti kkk hm... ja vi q tem um ali querendo fazer haker pra acaba com o jogo jsaisahsausa q bom dps posta ai pra galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 xD baixando @ edit funfa perfeitamente , usei com sua dll do enigma pt , vlw ai abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 xD baixando @ edit funfa perfeitamente , usei com sua dll do enigma pt , vlw ai abrass![/color][/center][/b] Vlw' se a galera curtir esse aí, dps eu lanço a versao 2.0 q ja burla alguns sistemas anti hacking automaticamente... abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Boa aprovado bom injector testado também... agradecido no topico abraçoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Muito bom mesmo!! agradeço pelo pelo inje.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Boa aprovado bom injector testado também... agradecido no topico abraçoo! Valew maninho ^^ Muito bom mesmo!! agradeço pelo pelo inje.... Vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho007 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 tenho uma duvido do injectorrr eu injeto antes de abrir o bpt ou depois I cara se n for pedir mt teria como vcfazer uma video aula ? obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 tenho uma duvido do injectorrr eu injeto antes de abrir o bpt ou depois I cara se n for pedir mt teria como vcfazer uma video aula ? obrigado desde ja em relação ao BPT, marca a opção INJETAR OCULATMENTE e INJETAR AUTOMATICAMENTE, seleciona a DLL e clica em Pronto. e inicia o BPT... assim q possivel eu posto sim uma video aula, pode deixar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro98 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 muito bom cara vlw gostei muito do seu trabalho esperando uma dll bpt.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Opaa Valeu aí , to vendo que você veio do céu :P Ótimos programas até agora . gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Valew galerinha, to ralando aqui pro BPT... é meu proximo objetivo !! Agradeço pela consideração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Uia show de bola mano.... Bem pratico e com varias opçoes!! Levo thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pesso q vc faça upload no Multipload Ou 4Shared fica mais fácil , no Mega fica dando IP em uso ... Vlw mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pesso q vc faça upload no Multipload Ou 4Shared fica mais fácil , no Mega fica dando IP em uso ... Vlw mano. Haew manolo' postei no 4Shared tbm... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramus 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ai sim the hacker mais uma vez surpreendendo a galera....muito bom levo meu thanks manim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ai sim the hacker mais uma vez surpreendendo a galera....muito bom levo meu thanks manim ^^[/color] Valew manin' logo logo hack pro BPT ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel22foda 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara aki o anti virus ta corronpendo o hacker td hora...mas vlw...o hacker é show de bola!!Go!Go! um pro BPT to ancioso já! :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara aki o anti virus ta corronpendo o hacker td hora...mas vlw...o hacker é show de bola!!Go!Go! um pro BPT to ancioso já! :-) Lembrando: Esse não é um Hacker, é um injetor de DLL, porém customizado rs... logo logo lanço um hacker pro BPT, to estudando dia e noite os engines.... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados