Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida galera oque voces acham?

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tava vendo o ultimo episodio que saiu e no finalzinho o kabuto invoca um corpo mais ele nao aparece...esse corpo e usado como um chantagem para o madara se aliar.

seria esse corpo o corpo verdadeiro do madara e a unica forma de mata-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda no manga não foi dito.

Alguns suspeitam do próprio Madara , outros do corpo de Rikudou Sennin e etc.

ainda ha uma incógnita neste ponto tanto no anime quanto no manga.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Acontece que a técnica do Kabuto, para ser completada 100%, precisa-se do DNA de quem for ser revivido. Ou seja, não são todas as pessoas que podem ser encontradas e revividas. E eu não creio que Madara, deixaria seu "verdadeiro" corpo para trás...

Naquele caixão, não faço nenhuma ideia de quem seja. Apesar de que, a ideia de que seja o próprio Madara é muito boa.

Every man has to die

Link para o comentário

cara esse assunto é bem interessante... Tenho minhas duvidas q seja o madara Pois quando sempre mencionam o nome dele eles fazem akele ar meio sarcastico... Como hoje o kabutomaru diz...

kabutomaru:

- Vamos começar com as apresentações , não é , tobi?

- Não

- Agora você se chama madara...

E logo assim q ele abre o caixão com o "suposto" Rikudou Sennin como o blackfex disse...

O madara fica assustado e perguna:

Madara:

como você conseguil isso?

Kabuto diz:

não se preocupe. Eu nao contei para ninguem...

Em algumas ipoteses.. Pode ser sim o madara... Mais em outras pode ser o Rikudou Sennin ou outros...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Justamente pela conversa dos dois eu creio que seja alguém que "saiba" algum segredo do "Madara", ou o próprio Madara. Kabuto provavelmente sabe esse segredo. Eu não creio que seja o Rikudou, como eu disse, pela conversa que ambos tiveram, foi deixado claro que Kabuto sabe algo sobre o Tobi que forçou Tobi a aceitar o pedido de Kabuto.

O sexto caixão creio eu, não guarda um ninja super forte (Rikudou Sennin, Yondaime Hokage etc.) mas sim um ninja que poderia desmascarar literalmente o Tobi

† Hell †

Algumas perguntas sobre Tobi ser Obito:

Como Tobi poderia ser Obito se no ataque da Kyuubi a Konoha, Tobi aparece de cabelo comprido (Obito tem cabelo curto), sharingan nível 3 (Obito mal tinha o sharingan nível 2) e uma altura muito maior que a de Obito, em vista que se ele estivesse vivo ele seria muito menor por ser apenas um adolescente, e quando a Kyuubi se depara com o Sharingan do Tobi ela reconhece o Sharingan, sendo que Jiraiya afirma que a única pessoa que controlou a Kyuubi foi Uchiha Madara, como ela poderia reconhecer Tobi se ele fosse Obito? Yondaime não reconheceria o próprio aluno?

Ficou claro a partir de Kisame (que viu Tobi sem máscara) que ele era Uchiha Madara. Aliás, como Tobi poderia ser Obito se no encontro com Kisame (antes do Kisame entrar para akatsuki) Obito era apenas uma criança que provavelmente nem tinha despertado o Sharingan? Sem contar os traços em volta do olho de Tobi que são traços de alguém velho ou traços do próprio Uchiha Madara.

Kisame pode ter sido iludido por um genjutsu, da mesma forma que a Kyuubi, isso é uma boa explicação. Porém não creio que Obito teria esse nível mesmo sendo uma criança. Além do mais as caracteristicas físicas do Tobi e do Obito são diferentes, como cabelo, altura, traços etc.

Se Tobi realmente não for Madara (o que eu acho difícil) teria mais chances de ele ser Uchiha Fugaku do que Obito.

Link para o comentário

Eu já tinha em mente a teoria de Shinob

Não tem como Obito lutar de igual para igual contra Yondaime , era para ele ser um adolescente , 2° porque Obito teria algum motivo de vingança contra o mundo inteiro?

Para min está é a teoria mais simplória que teve, não teria como Obito se desenvolver a tal ponto em tão pouco tempo.

Na luta entre os dois ele demonstra que não conhecia as técnicas de Yondaime , se ele fosse Obito conheceria pois ele era seu sensei , ou pelo menos uma certa parte.

Te aconselho a ler pelo menos um pouco do manga com o tempo você ira riscar esta alternativa também.

Eu citei Rikudou apenas como exemplo , não que eu creia que ele seja o próprio , eu não tenho um palpite fixo , as vezes o próprio Uchiha Izuna (Irmão mais novo de Uchiha Madara) já pensei nesta possibilidade diversas vezes podendo assim Kabuto o usar como chantagem. Uchiha Fugaku(Pai de Sasuke e Itachi) também citado como Shinob , já debati muitas vezes este assunto em alguns fóruns já vi todos os tipos de provas e todos os tipos de possibilidades.

Existem muitas possibilidades, não há como descobrir 100% e dizer que seja aquela a alternativa correta precisamos esperar a história se esclarecer um pouco mais.

Não tenho um palpite fixo como já disse

---Eu risco também a possibilidade de que seja Yondaime citado também por Shi , pois acredito que sua alma esteja selada pelo Shiki Fuujin.

Bem um palpite né (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Sinceramente, eu acho que no caixão pode ser o irmão do Madara. Seria o único motivo para ele se abalar, e é um fato que o Kishimoto já mostrou que a história pode se extender. A história dos dois foi pouco explicada, mas com certeza, muita coisa está escondida aí.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.