'Hard 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 1º Primeiramente tenha esse cupom : 2º Vai Até a aba ''Visual'' : 3º Clique em ''Carregar Vísual'', vai abrir essa tela: 4º Selecione o Item que colocará em visual e fecha e Pronto. (; O Que é Visual? : Visual é um sistema no grand chase que não é velho e nem muito novo rs. Ele serve pra que tipo você quer usar um item mas aquele item deixa seu char fraco. Dai Use como visual. Créditos: Imagens(Google, só que dei uma editada.) Tutorial,Escrita,Organização (.hard) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoqas10 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bom tutorial mas eu ja sabia...quando eu peguei algumas classes de personagens eu não tava achando minhas ropas que eu ganhei ai eu fui em visual e achei,depois fui fuçando em visul e descobri isso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 28 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O tópico está bem simples, mas organizado, parabéns! Mas o conteúdo não deixa de ser existente. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1001856-sistema-de-customizacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Amigo mesmo muitas passoas ja sabendo disso, o tuto fiko bonito, bem organizado e em boa sintonia de cores =) parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nossa esta muito bom mesmo este seu tutorial em amigo bem util mesmo para quem não sabe disso ai man^^ obrigado por compartilhar com agente^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 e.e Conteúdo bem simples mas útil =P' @ Tem uma imagem quebrada , concerta ae ^^ ~*' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♚_Hark_♛ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Muito bom cara vai ajuda bastante os iniciantes u_u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bom topico mais falto esplcar mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Gostei do tópico Tá bem organizado com cores, SS's e belas explicações Parabéns Vai ajudar muitos abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bom tópico, levou o meu thanks. Tenta deixar ele mais detalhado. com o print da tela de trocas das roupas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bem legal mas eu ja sabia, mas valeu ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Conteudo Existente Reportado~* e a imagem é do meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1001856-sistema-de-customizacao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 29 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eh até que pode dar uma força aos novatos nesse sistema ^^" Mas é existente como os manolo estão mostrando e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Conteúdo existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados