Pulante 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Estou fazendo esse tópico pra saber o que vocês acharam do Google +... Minha opinião: É O Seguinte , o Google + por mim esta sendo uma conta do google que se pode gerencir tudo , como um novo Google Contas... Fora isso acho que ele tá sendo muito bom por enquanto , muitas pessoas ainda nao foram convidadas, mas aposto que quando tiver mais gente , a Google vai tentar melhorar o visual e etc... E a sua opinião qual é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu curti, fodon de atoron sem mais =D Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Agora fico pensando: Será que agora o Google Buzz vai fazer algum sucesso? ( Nunca vi ninguem usar... Parece que o negocio nem foi aberto por 20 pessoas... ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Agora fico pensando: Será que agora o Google Buzz vai fazer algum sucesso? ( Nunca vi ninguem usar... Parece que o negocio nem foi aberto por 20 pessoas... ) Acho que não em, também nunca vi um ser usar D: Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Também Não \foreveralone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Haha , Agora lembrei que o Google Wave tambem nao teve mta gente... E Ainda esperavam qe re-ergueçem o Buzz: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse tá em ingles , mas eh bem direto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados