Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Chat do movimento Otaku

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem

Estou fazendo este tópico para refazer uma divulgação do chat que já existe ha algum tempo.

Muita gente já tem o tópico adicionado como Yahazu , Kuzzanagi , Pho£niix e etc , mas como tem muita gente no fórum e frequentando a areá de Animes/Mangas resolvi dar uma ''upada'' na divulgação.

No chat ajudará a evitar tópicos com perguntas simples e a interação entre os diversos membros.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião sua irmão.

To dando apenas uma upada na divulgação para evitar tópicos que poderiam ser resolvidos facilmente ñ precisando assim poluir o fórum (:'

Acredito que comigo lá o pessoal é bem educado.

Não vai adiantar alguém que não possui vontade de adicionar o chat não querendo né , mas alguns irão se interessar , as vezes até para debater sobre certos animes.

Mas tudo bem obrigado por ver meu humilde tópico (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Não tenho mta vontade... As pessoas nem respondem a gente , so ficam falando entre si... As pessoas diviam querer experimentar novas amizades , não só ficar nas mesmas...

Depende das pessoas, eu estou o dia todo no chat sempre ajudo no que está ao meu alcanse não só sobre anime sobre outros assuntos também, mas como o chat não é uma conversa privada precisa de um pouco de paciencia, as vezes to fazendo uma explicação de alguma coisa não tem como eu parar a explicação para responder uma outra pergunta, vai perder totalmente o foco do assunto que eu tratava antes e vai dificultar o entendimento de quem eu estava falando antes.

Mas eu entendo, tbm tem pessoas que não respondem no chat e pessoas que conversam só entre elas

@topic

Reafirmando o chat ajuda muito em muitas coisas, por exemplo você ta com uma dúvida e quer exclarece-la não precisa fazer um tópico aqui no forum e esperar uma alma caridosa te responder, pelo chat se estiver alguem que saiba lhe responder você tira sua dúvida praticamente na hora e isso ajuda a manter o forum organizado também.

cara isso e o que msn ?da pra explicar melhor ou mandar link?

Isso mesmo. Esse chat é pelo msn messenger e yahoo messenger é só adicionar normal no msn.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.