[̲̅F̲̅я̲̅σ̲̅k̲̅ร̲̅] 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nova...com criticas contrutivas e dicas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chrome. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 fico boa, ta de parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu curti. Tipografia legalzinha. Tratamento, iluminação, foco, smudge e qualidade tudo bem aplicado. Tipografia ficou bem aplicada, combinou com as cores do smudge. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅σ̲̅k̲̅ร̲̅] 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Obrigado' Ainda quero melhorar mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Gostei da sign! Eu acharia legal se adicionasse fractals diretamente na Render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 @-Chrome. Antes de sair comentando qualquer coisa, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Membro infrator punido Atenciosamente Equipe design zone, WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Curti man. Recursos bem aplicados Teve falhas de iluminação mas tudo bem Faltou um tratamento mais profundo Tipografia ruim :~ Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androus 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Gosteei.. Tipografia +/- Iluminação ta bem aplicada.. Porém acho que faltou tratamento na sua sign :S poderia ter tido um resultado bem melhor... Mas eu curti ^^ Abrax's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅σ̲̅k̲̅ร̲̅] 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Obrigado' a todos UP(quero mais opniões) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados