AsphalT 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Estava olhando as funções do hack... A função "Pegar a Distância" seria um "Tele Kill" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 quando eu entro, aparece uma mensagem : ERRO AO INSTALAR DDL Poderia postar print ? Estava olhando as funções do hack... A função "Pegar a Distância" seria um "Tele Kill" ? Não essa função e de pegar armas de longe e só apertar "E". Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 HACK mto bom pena q comigo deu dc quanto ao tópico só uma palavra ótimo -------------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nossa realmente muito bom,é dificil de ver topicos bem feito igual esse,e principlamente com o hk funcional....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felips777 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Muito Bom Hack Ta De Parabéns! Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phellype2 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Sasuke , ta aqui o print do erro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu uso Windows 7 home basic, será qe é por causa do meu sistema operacional ? PS: te adicionei no msn , aceita lá .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Sasuke , ta aqui o print do erro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu uso Windows 7 home basic, será qe é por causa do meu sistema operacional ? PS: te adicionei no msn , aceita lá .. Você deve ter injetado a Dll errado. Veja e faça como no tutorial se não entender, veja o vídeo ;) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phellype2 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o erro continua ... to fazendo tudo certo, ja revi o vídeo 3 vezes . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Obrigado como sempre sasuke, vc sempre traz belos hacks e os topicos sempre sao impecaveis... thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRicxXx 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 hak ruim dando dc poucas ultilidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phellype2 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 OMG , agora fui tentar com o DevInjector e o problema é outro ... antes da tela de login o jogo fecha , WTF desisto de usa hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuq1213 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Precisa de Unlock?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozidi2.0 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 testando se funcionar edito... @Edit deu DC quando ia aparecer a tela de login... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_San 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ótimo tópico como sempre Sasuke. Parabéns. Conteúdo 100% funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felips777 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tá Começando a Dar Dc tava jogando de manhã de Boa! Só Que Tive Que Sair, Quando Voltei Começou a Dar Dc :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosT-WaR 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Mmmuuito booom , hack ainda funfa 100% leeevou meeus parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aquie Esta Dando DC 29/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksbiel 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tah Dando DC 29/07 ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrevinicius 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 manoo deu dc e da virus total pro seu pc :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro2.0 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 [x]Closed racker dando dc, ja tem o novo,o Code64 v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ig0radb 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cara testei função por função e tem q da uma ageitada ai no hacker num sei c foi meu pc mas algumas funções num tão funfando,mas o hacker vai de boa sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuccaFBR 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Brother, ta dando disconect no XP, ele funciona e tals, mais na hora que chega na parte do '' login '', ele da pau, porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel0103 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 muito bom o hack ! mas o telekill da dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manentee 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Hoje nao funcionou man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucivaldo12 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 A puta da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados