Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Garry’s Mod vende um milhão de unidades no Steam


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Garry Newman anunciou recentemente que o seu Garry’ Mod atingiu a marca de um milhão de unidades vendidas. O game foi incluído no Steam em 2006, e havia vendido 300.000 unidades até o final de 2008, alcançando 700.000 em outubro do ano passado.

 

Modesto, Garry declarou: “Mesmo que o meu nome esteja no Mod, muitas pessoas me ajudaram ao longo dos anos, e o GMod não estaria onde está hoje sem elas. Particularmente, a Valve e o Steam — que tornaram o Garry’s Mod tecnicamente possível —, nomeadamente, Erik J. Alfred, Jason H. e Mike D."

 

Ele continua: “houve incontáveis contribuidores para o Garry’s Mod através dos anos, sejam pessoas editando diretamente o código, reportando bugs e correções, criando mods, filmes, screenshots, quadrinhos [etc.]. São mais pessoas do que eu poderia nomear”.

 

[video=youtube;7zWO98ognNc]

 

Para quem não conhece, Garry’s Mod é um game sandbox construído a partir da Source Engine, no qual se pode manipular objetos e avacalhar as leis da Física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.