Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats points_pangya.exe

suportec24hr
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom dia galera estarei postando aqui um cheat de points do pangya q eu msm fiz nao sei por quanto tempo ira fica ativo mais irei posta-lo aqui msm assim:

bom dexa eu fazer um breve tuturial de instalaçao aqui

podem escaniar o setup q nao ira encontrar nenhum virus porem alguns dos antivirus estao detecando nao me pergunta porq pois eu nao sei OHASOHSAUOAS. a instalaçao pode ser normal, so recomendo q na hora q for execultar o programa desative o antivirus por 1 min para q possa abri-lo logo en seguida pode ativar o antivirus denovo.

e somente necessario desativar durante a exculcaçao do programa

escaneie o setup voces ira ver q esta sem virus :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link para download-points_pangya :Removido

CREDITOS A MIN \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixou? escaniou? achou virus? vo neeem fala nada com noob nao trabalhei mto tempo para conseguir isso pra vir un otario e desmerecer meu servico

escaneia o setup ve se voce axa virus se achar ai sim voce fala pra me da ban

so to falando q nao sei oq q ta acontecendo e eu pesso pra desativar o antivirus ppor 1 min na hora de instalaçao e da execulcao do programa

se nao quiser baixar nao desmereca meu servico obgd

postpunido.png

Link para o comentário

bom dia baixei o cheat desativei o antivirus cetin como disse ai durante a instalaçao e execulcao e funciono direitin

o unico ruim q eu axei foi q os points sao pouco mais como eu jogo o dia todo da pra conseguir bastante

obgd pelo topico =D:coracao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.