suatbh 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 ASSUNTO ->DRAGON BALL Z (QUALQR PERSONAGEM ! ESPEREM Q GOSTEM! PODEM VOTAR A VONTADE ! MUDEI DE IMAGE (TAVA IGUAL DO THUNDER OS EFEITOS Q MUDARAM DA OTRA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System off 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Vou fazer a minha e já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 \o/ ta bom...vo dexa! vo perde mesmo! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suatbh 0 Postado 16 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 uhhuauah thender assim fika sem graça... c oc participar eu to fudido uuhuhha mas ok ! vamu ve os votos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 u.u blz.. eu tiro minha sign... ia ficar sem graça... v6 são iniciantes ainda! \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 será que eu participo? acho que sim, faz tempo que nao participo de uma disputa xD.... vou fazer e ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suatbh 0 Postado 16 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 THUNDER TAVA BRINCANDO PODE PARTICIPAR! MUDEI A IMAGE PQ TAVA SEMI IGUAL .. COLKA LA PRO POVO VE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 vix, to sem render do dragon ball z, e tenho que desligar o pc, entao fica pra proxima.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 u.u n vo participar pq ja to particindo de 2 disputas eu axo entao vo espera, se n aparecem os 10, quando acabar as disputas q eu to eu faço a minha e posto aki.. mas ainda n entrei entao posta ae flwass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 To dentro depois eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 tamos ai, jaja eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 isso aqui nao vai rolar entao closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados