Matagafer 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 ow me ajudem plz.. eu fiz tudo direitin baxei tudo como falam extrai direitinho + ai click em star e da ''Erro aa Falha no porcessamento do HackShield. Reinstale o programa. '' me ajudem a solucionar o problema... plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
james_matos 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 o link do site esta off, arruma pq eu nao vou começar a jogar sem ter conta e precisa do site pra fazer conta, certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trydos 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 MAN NAO CONSIGO BAXAR ESSE PATH EU CLICO PRA BAXAR ELE NAO CARREGA AI CLICO DENOVO FALA Q NAO POSSO FAZER OUTRO DOWNLOAD POR UM TEMPO E É A 5 VEZ Q TENTO FAZER O DOWNLOAD :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobender 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Consegui!! Baixem o Patch no site do Server!!!! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutt 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 the best of all vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD_ops_XD 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 vc é gm do gcpumaloko?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoviskxdzin 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 mto bom esse jogo <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Speck of dust!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:Dmto bom mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssth 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Alguem me ajuda, o meu GameGuard não esta atualizando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeineWalan 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 n da pra baxa n alguem me amdna por msn me add ae [email protected] :) porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocsiq 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Cara.........EU N TO CONSEGUINDO ME REGISTRAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixoo007 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 po aki nao ta abrino fiz tudo mas na hora de loga buga po o meu aki na hora de colocar a senha e o nick buga e sai oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfdx 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 aki ta pior aki diz ki n é possivel logar no servidor -,,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulloko 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 aki ta dando falha de conexssão com o login pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admchuck 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Perfeito ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 9 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 ei galera quando acabou o dowloand do client season 1 aqui apreceu que a internet expllorer nao podia fazer o dowloand por que me ajudem???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jullianno 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 mas fica aparecendo tempo de conexão esgotado quando eu digito a senha oque fasso? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 bom topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfloriani 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 o gente pq o puma loco ta off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4617 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 O meu download do megaupload acabou por onde baixo ajuda aehh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becker123 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 cara me ajuda,olha só,quando eu entro no site,entra em um site q n é igual ao q aparece na tela,oq eu fasso??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanael17 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 o site ta diferente pq foi atualizado + ainda preserva as mesmas opções e funções do antigo, basta logar-se e utilizar as opções do painel de usuario que aparece a esquerda do site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becker123 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 vlw ai manin;) mas o server ta on?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmank 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Tá dando biziu pra entrar no pumaloco ... Parece q o server tá off ... Ouvi dizer q eh att ... Volta quando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 eu tinha o season 1 mas ai eu perdi entao tou abaixando ele dinovo pra ver o pumaloco e parece ser muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUROBOSCOIDE 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Pqp eu quero logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados