Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Gerador de Cash KiRaAaAa 'DeAth nOtE' v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

[NEW] KiRaAaAa 'DeAth nOtE' Gerador de Cash v1.0

PREVIEW:

gerador.bmp

Tutorial:

1 - Abra o Gerador de Cash, Clique em 'Gerar Cartão' e 'Gerar PIN';

2 - Vá na sua

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;

3 - Vá em 'Grand Chase' e clique em 'Creditar Conta';

4 - Copie e Cole os códigos gerados e sejam felizes!!!

OBS.:suas chances de conseguir cash com os códigos gerados seram entre 1 em 1.000, eu fiz uma edição nos códigos para gerar o cash, por isso essas são suas chances de conseguir!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN: NÃO SERÁ NECESSÁRIO, O 4SHARED MOSTRA SE O ARQUIVO É SEGURO OU NÃO.

Credit: Juninhohp14/KiRaAaAa 'DeAth nOtE'

--------------------------------------------------------------------------------

Gostou:sim::nao:? Lhe serviu:sim::nao:? Agradeça:risada:!!! Não custa Cash!!!

Arme%20User.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera geradores n sao funcionais sua chanse de pegar e muito baixa e sempre lançao otra verçao q n pega ele simplesmente coloca numeros e letras aleatorias e a mesma coisa de vc ir no site e digita na doida vc tera a mesma chanse

Link para o comentário

Galera geradores n sao funcionais sua chanse de pegar e muito baixa e sempre lançao otra verçao q n pega ele simplesmente coloca numeros e letras aleatorias e a mesma coisa de vc ir no site e digita na doida vc tera a mesma chanse[/color][/size]

Não fala besteira, são aleatórios mas tem um ordem certa que são iguais aos cartões que números que a LUG cria então se você sai digitando aleatoriamente não vai dar certo.

Ai gerador de cash nunk funfou pra mim xD

recomendo que não baixem =/

é muito raro funfar ¬¬, e dá ateh cadeia

Cadeia pra quem criou, pra quem usou é ban e um processo legal ainda por cima, então eu não recomendo usarem.

Link para o comentário

Na Verdade as Chances são de 0,1 em 10,000 :D

é quase impossivel dar certo,aliás tem muitos geradores todos são iguais não sei para que existir tantos...

E Poe Scan Ai porque o 4Shared Não ta fazendo O Scan Automatico de Todos os Arquivos mais , só uma vez fazia.

Sem Mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.