Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida no GC Expert. Não quer entrar nas fases.

Compartilhar

Posts Recomendados

Criei uma conta no servidor, baixei o Client e o Launcher... Entrei normalmente... Escolhi uma sala para poder upar... Ao apertar ''OK'' eu espero o Líder entrar, quando ele entra, eu volto para a página de escolher outras salas (O chamado Lobby)... Tentei muitas veses, mas sempre a mesma coisa. Não sei onde é o Error nem como ajeitar, HELP-ME PLEASE. :preocupado:

Alguem souber posta ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora to fazendo assim para ver se ajeita... Desinstalei o GC Expert, fui no setup e to instalando denovo... Se nada adiantar, tento reiniciar... Caso denovo nada... Vo no site e mando baixar tudo denovo =/ (QUI TÉDIO) vo perder um dia fazendo isso =/. E olha que esse problema deve ser bem complicado. Porquê tem outro tópico sobre esse error que eu não havia visto antes, mais também sem resposta alguma sobre a resolução do error. E esse outro tópico já está bem velho 16-05-2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.