Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades Que Viram pro GC


-FireWork s'.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Vi Um Video no bLU!G das Updates e Vou Postar aqui pra vcs [video=youtube;1wKO3VdKvno]

 

 

Update 1:03/08 CoordShop

Update 2:10/08 Vestigios Do Reino Antigo

Update 3:17/08 Novo Sistema no PvP (DOTA)

Update 4:24/08 Novo Sistema De Moradias ^^,e Dia 24 Creio Que Seja Pré Lançamento.

Update 5:31/08 4º Class Da Mari Que Podera Lançar Junto Com o KGC

Sobre A Char Brasileira Creio Que Venha Pra Setembr/Outubro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lá no Anime friends com minha caravana e pelo que vi e falaram sobre a nova personagem, parece que ela será criada com a ajuda dos próprios jogadores de Grand Chase brasileiros, o que deu para entender é que poderemos dar palpites sobre sua criação ou até mesmo sugestionar uma ideia por meio de eventos assim como aconteceu em um jogo na KOG onde houve um evento em que os jogadores criavam suas ideias de personagens para o game Allods. Por fãns ou LUG espero que ela seja bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lá no Anime friends com minha caravana e pelo que vi e falaram sobre a nova personagem, parece que ela será criada com a ajuda dos próprios jogadores de Grand Chase brasileiros, o que deu para entender é que poderemos dar palpites sobre sua criação ou até mesmo sugestionar uma ideia por meio de eventos assim como aconteceu em um jogo na KOG onde houve um evento em que os jogadores criavam suas ideias de personagens para o game Allods. Por fãns ou LUG espero que ela seja bem legal![/size][/color]

 

Bom,Ja foi Dito Que Será Criado Por GMs,e N deu pra Eu ir No Anime Firends Muito Longe ^^.See Ya"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Percebe-se Que Meu Topic Tem Conteudos A Minhas Como o dia Das Updates,Vc simpleimente Postou o Video,e O meu Aind Ta Mais Organizado e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video já foi postado aqui e umas 3 veses mais ou menos use a barra de pesquisa

antes de criar seus tópico.

 

Cara,Vou repitir Percebe-se Que Meu Topic Tem Conteudos A Minhas Como o dia Das Updates,Ele simpleimente Postou o Video,e O meu Aind Ta Mais Organizado,Como o Ptmxd Disse As Datas São novidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.

 

Isso já foi postado, você não sabia?

 

Já tem uns 10 tópicos falando das novidades .-.

 

Acho que todo mundo já viu.

 

See ya'[/color][/size][/font][/center]

 

 

Vou Repetir + Uma vez,Pq Ja Estou ficando Irritado,Percebe-se Que Meu Topic Tem Conteudos A Minhas Como o dia Das Updates,Os Outros simplismente Postaram o Video,e O meu Aind Ta Mais Organizado e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas essas novidades a que eu estou mais ansioso é o sistema de moradias.

Vai ser muito legal, GC está cada vez ficando mais completo.

E, óbvio a 4ª classe da Mari.

Valeu por trazer para nós ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.