lucas6k39 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ae galerinha vcs sabe que tei efeito de sangue pegado no combat arms br ?:preocupado::inocente: descupe meus todicos sao orriveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ae galerinha vcs sabe que tei efeito de sangue pegado no combat arms br ?:preocupado::inocente: Talvez este tópico possa ajuda-lo http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/566405-mod-sangue.html Espero ter ajudado !!! vlw por agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas6k39 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 e ajuto mais eu ja teidei ese ai e e tava erro andis que entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Não tem mais porque os mods estão patcheds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Só tem em Moddings mais nos Moddings o sangue não funciona já baixei só fica com sangue nos ícone de infectar, Double Kill etc. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cmd.bat 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Por Enquanto Os Moddings Velhos estao Patched Recomendo obaixar nenhuma use hack em dll !!! Nao Faça flood nos tópicos ou irá Levar: Meu Fan? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rohpes 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Os Mods estão Pathed no momento cara. Portanto não irá funcionar. Abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eu Sou Criador do http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/915205-tuto-down-efeito-de-sangue-setup-1-0-1-exclusivo-webcheats.html Posso Afirma Que Ele Ainda Esta Funcionando Porém em Poucas Pessoas +/- 3% do Total. Estou Trabalhando Para Atualizar Ele Não Se Preoculpe Logo Estarei Postando a Atualização Dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Espere ate segunda feira pois ja devem estar atualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucas6k39 0
ae galerinha vcs sabe que tei efeito de sangue pegado no combat arms br ?:preocupado::inocente:
descupe meus todicos sao orriveis
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados