Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao clicar no ícone do grand chase!

matheus79vblack
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Ele siimplismente não abre ja fiz esse negócio do processos

Clique com o botão direito no ícone → Propriedades → Compatibilidade → Executar este programa em modo de compatibilidade(marque a caixinha) → Windows XP Service Pack 2 → OK

Feito isso tente abrir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
O erro ainda continua, ele ja estava sendo executado no modo (service pack 2 Xp) isso começou semana passada depois da atualização

Mano Isso Aconteçeu comi-go Umas Semanas Atras E eu ai eu nao sabia como resolver ai eu fiquei nervoso peguei e clickei um monte de ves ai eu fui meche em outra coisa e o o negocio do GC Abriu sozinho so que abriu 37 laucher pq eu tinha clicado um monte de ves clica e espera pra ve se nao der executa como adm pra ve as vezes da

Se Ajudei Agradeçe Se Nao Ajudei Agradeçe Do Msm Jeito.:risada:

Link para o comentário

• 0

Mano !, aqui, deu vírus no grandchase.exe, dai ... eu removi com meu AviraAntivir, só que daí, já reinstalei 28350623985 bilhões de vezes, e ele , quando eu clico no ícone, Fala que não é possível (não sei o que lá) e ai eu dou um clique eu procurar, ai ele muda a forma e não abre mais...

Alguma solução pessoal ?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.