Felipecorinthiano007 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Valeu aki funfou hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCaioMello 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Aqui Funfo Certin ! Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 eu faço tudo direito e Aparece G-force Parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parakatu 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 mano vc é o cara, vc ressebe meus thank you valeu, tem pessoa reclamando do hacker, + não da moral man, esse hacker que vc postou é o melhor hacker que eu ja vi. Ai adiministrador do web esse cara é de ++ mano não se esconde de nos sempre que puder post atualização dele aí faz o seguinte troca uma ideia pelo msn [email protected] . valeu !! vc é o cara .! para quem ler esse agradescimento . aprende a agradescer muitos só sabe reclamar ..!! valeu man te AMO ... I LOVE YOU .. KK.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermago99 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karaku 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Po Pessoal ponho o hack e fica dando CF ClIENT eRROR Alguem me ajuda nisso! Alguem tem uma soluçao. Ponho o hack e fica dando CF Client Error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 LoL Perfect ! realmento o melhor :D mas eu to tomando dc toda hora tipo que eu entro no jogo faco tudo e comeco a jogar c/hack ativado e sai do nds ... Maz e realmente bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aqui meu crossfire carrega na hora do login ele fecha ajudaew manolow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilzinho2009 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 neem testei maiis (Y. USHAUHSA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortuka 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Carinha ta dando erro pedi net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuramoto 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 eu faço td certinho ateh parece a mensagem que o g-force foi injetado com sucesso mais no jogo aperto insert e naum aparece nd!! Obs.: instalei todos os requesitos ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scpsamuel360 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Muito muito muito obrigado!!!!! Hack funciona quase perfeito... Em aguns da erro.... Continue a postar estes hacks mesmo que seja de outros sites. Mais uma vez obrigado :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animallity17 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 iae lek' fais um video como insina istrair eu nao sei disso me emcina que eu agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis.157 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 mano o hack e bom mais depois quando o xtrap detecta como tira ele pq aki da dando erro cara ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chirios188 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 man ajuda aew eu entro no jogo tud sertin coloko ativo os hack aperto delete aew o hack tool some mais quando eu entro no jogo da um erro no net flameork e fecha o jogo ajuda aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 gente ve se acontece com vcs!!! nas telas SD não estou conseguindo defusar a bomba!!! alguem sabe me explicar o porq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiroshama 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 precisa instalar todos os requisitos ? e onde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloph5 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Puro virus nao recomendo baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 eu faço td certinho ateh parece a mensagem que o g-force foi injetado com sucesso mais no jogo aperto insert e naum aparece nd!! Obs.: instalei todos os requesitos ajuda?? Desative seu anti-vírus, pois ele pode estar bloqueando o acesso do hack. iae lek' fais um video como insina istrair eu nao sei disso me emcina que eu agradesso Cara, para extrair você vai precisar do programa WinRaR ou do 7-Zip. Depois de ter ele instalado no seu pc, baixe o hack novamente e faça o seguinte: Abra a pasta onde está o hack Abra o hack pelo WinRaR / 7-Zip Em uma das abas acima, clique em uma que se chama " Extrair " Selecione um local para ele extrair [ Aconselho extrair para o desktop / área de trabalho, para facilitar o acesso à pasta ] Clique em OK e pronto. Espero ter ajudado. Abrsz' man ajuda aew eu entro no jogo tud sertin coloko ativo os hack aperto delete aew o hack tool some mais quando eu entro no jogo da um erro no net flameork e fecha o jogo ajuda aewww Tente re-instalar o NetFrameWork ou tente baixar a versão mais atualizada. !!![/font][/size][/color] alguem sabe me explicar o porq??? Talvez você possa ter mudado sem querer a configuração dos controles dentro do jogo. Tente verificar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Galera, Recomendo Baixarem, conteúdo 100% Funcional!!! Obrigado por Compartilhar!!! Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuan266x 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 MANO PQ O ONE HIT da erro ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulogay 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Poow alguem ajuda aii nao pega em tmd hm mm poow o one hit da erro em tmd hm e mm :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoqst 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 mano o meu nao pega eu entro no crossfire e x-trap pega fala como usa isso ai??????? Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Russiin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 pow mano eu faço tudo certinho mais quando eu entro no servidor o jogo saii e aparece um erro do Net framwork oque eu fiz de errado pra dar isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souhugo 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 manow o ke faz o wepon hack? podemos escolher todas as armas do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados