sadok9 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Me ensina como usa esse rack eu comsegui nao pow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ai Eu so novo aqui so uma dovida como eu uso o scan ?? é so carregar no link e veja os virus que tem Link1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ensina como usa esse rack eu comsegui nao pow? 1º tira todos os hacks que tem na pasta do cf (ou destivalos) 2º ter os programas atualizados/ instalados 3º fazer download 4º extrair o hack 5º metar na pasta do cf 6º executar o hack (win, vista/ 7 como admin) 7º esperar aparecer uma msg e apartar ok 8º esperar o cf abrir (ele abre sozinho) 9º logar no cf 10º entrar num servidor, que joga menos vezes! 11º ativar os hacks (INSERT abre/fecha o menu) 12º quando aparecer a msg hack tool as been detected apertar DELETE 13º sair desse servidor e entrar noutro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edsonamado21 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ai o meu ta aparecendo uma janelinha , escrito : Place the G- Force V3.exe in crossfire folder , e não quer abrir D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadok9 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pow mano o meu deu um erro aki toda hora ele pega mais quando vo enrta pra batalha ele da falha vc sabe o que e aparese asim hacker indetectavel aparese asim hacker toll al indetectavel x nao sei oq ue mais ofs me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Desculpa a nubice mas esse hack tem One hit?[/color][/center][/font] tem sim Pq esse hakc não presta ai da muito erro e quem fez ta poco se lixando pro tópico... Essa droga bugou tanto que eu tive que resintalar crossfire por causa do Microsoft.Netframework dando pau -___-" NOVAMENTE: NÃO RECOMENDO BAIXAR ! deita esse pc com windows 95 ao lixo e compra um com windows 7 e vez o hack a dar sem problemas/ ou com menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croof 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cuti cara FUNFO LEGAL AKI VAI LEVAR 1 +:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 copiar e facil ne o duro e facer mano pelomenos vc teveria por os creditos ao verdadeiro criador olhem aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aoi vcs vao ver a verdade '-' antes de falares, olha primeiro onde os hacks sao feitos, e ele foi postado na mpgh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se copiei sim e entao? e tem la os creditos, prokura melhor, ou carrega onde diz "mostrar" e aparece os creditos, so ocultei para ocupar menos espaço :nice: Poxa cara eu aperto HOME e a mesagem nao sai oque eu faço me ajudem aee [/color][/size][/font][/b] mano nao é HOME é DELETE Nossa, com tantos elogios e falando que o hack funciona, eu vou baixar pra testar. Caso funcione volto aqui pra dar um EDIT e uma Agradecer pra você! ;) Outra coisa, no scan tinha Trojan ali no meio ;s é para o funcionamento do hack, toda a gente ja devia de sabir isso se quiser usa usa, senão, tem de procurar outro :) Pow alguem me ajuda aii aparece HGWC.exe foi negado alguem pode ajudar ?[/font] tenta reinstalar o cf, deve de tar alterado o HGWC de outros hacks Ai o meu ta aparecendo uma janelinha , escrito : Place the G- Force V3.exe in crossfire folder , e não quer abrir D; tens de meter o hack na pasta do cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeathKillerBr 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 eu sou um ser vivo e veio aki dizer que a (T)H(U)N(D)E® ©H(E)A(T)S é muito melhor que essa WEB CHEATS noob do kpt vao se fudee pode me bani crio outra conta pra vir chingar vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 eu sou um ser vivo e veio aki dizer que a (T)H(U)N(D)E® ©H(E)A(T)S é muito melhor que essa WEB CHEATS noob do kpt vao se fudee pode me bani crio outra conta pra vir chingar vcs esse tal site de hacks é melhor né? mas esta aqui a ver os nossos hacks.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdaitx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Amigo é o seguinte.... Baixei o sei HACK. extrai... e coloquei na pasta do CROSSFIRE...depois entrei na pasta e abri como admin... ai ele começa carregar o CF e some.... mais ai aparece um monte de pasta do hack dentro da pasta CF..... eu clico de novo e entra no jogo mais da este erro : ........EU FORMATEI MEU PC ONTEM entao nao pode ser outros hacks dentro da pasta ... ........ Tenho o C++ 2008 & 2010 ........ Tenho o Net. Framework 3.5 & 4.0 ........ Podem me AJUDAR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Amigo é o seguinte.... Baixei o sei HACK. extrai... e coloquei na pasta do CROSSFIRE...depois entrei na pasta e abri como admin... ai ele começa carregar o CF e some.... mais ai aparece um monte de pasta do hack dentro da pasta CF..... eu clico de novo e entra no jogo mais da este erro :[/size][/color] ........EU FORMATEI MEU PC ONTEM entao nao pode ser outros hacks dentro da pasta ... ........ Tenho o C++ 2008 & 2010 ........ Tenho o Net. Framework 3.5 & 4.0 ........ Podem me AJUDAR ? O Meu tambem ta dando isso, e está tudo atualizado aqui, e não tenho nenhum hack na pasta pois eu tinha parado de jogar, e voltei agora... quando eu jogava era o tempo que nenhum hack funcionava, então não tenho outro tipo de hack na pasta... =/ Eu uso o Win7 Ultimate, será que ele não pega nessa versão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Seu hak parace bom...pelas FOTOS. Porque no meu ele não sai a mensagen do tal "hak toll...". Pra piora enseguida ele fecha o cross. OBS: ves semelhança com o OVERKILER? Se "sim" obrigado pelo menos não to maluco. Se "não" ME AJUDA AI NE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinha_ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 affe quando axo um hack q prestá Precisa desse net framework Tento instala dá error .... Alguem ai sabe oque é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdaitx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 O Meu tambem ta dando isso, e está tudo atualizado aqui, e não tenho nenhum hack na pasta pois eu tinha parado de jogar, e voltei agora... quando eu jogava era o tempo que nenhum hack funcionava, então não tenho outro tipo de hack na pasta... =/ Eu uso o Win7 Ultimate, será que ele não pega nessa versão?? Seila vei tambm to preocupado com isso ... o meu é Win 7 Ultimate 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucketmercenario 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara eu fasso tudo certo, abro e tals como adm, ai qd eu aperto del , blz ai eu troco de server , ai algum tempim depois o jogo fexa e da um erro no Net Flamework, ja reinstalei ele tudo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdaitx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 esse hack tha foda --' , axo que essa porra nem funfa direito --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersontfj 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 na primeira vez que eu testei pegou depois na sugunda num ta querendo mais , carrega quando vai bota o login o crossfire sai so oq fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macumba123macumba 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ei cara me ajuda aqui, sempre quando eu vo jogar o jogo fecha do nada?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlidell 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 amigo me ajuda ae o hak qndo eu to jogano o char pula sósinho ataca a arma no chã sósinho e abarra pra conversa abre sosinha toda hora asim nem consigoi joga direito me ajuda ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoOl_Marreco 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123iSky123 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Esta funcionando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gb1574653 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ta dando erro to sendo reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoOl_Marreco 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 eu coloquei o G-FOrce na pasta e carreguei em G-force e disse para eu ir a um site , o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alxs45 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Por que ta dando erro???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados