K1LL3RM4N 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ai manin tipo weap hacker e so visual ou e a arma mesmo ? pq tinha um hacker q era so o visual virava a krisis mais quando matava era m16s ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeason01 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Cara vou testar se funfar eu @Editando... Ñ Funfo Cara O Hack Ñ Abre... Se puder Me Ajuda Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 POR FAVOR ME AJUDE EU TAVA USANDO O HAK NORMALMENTE MAIS DEPOIS Q EU DESLIGUEI O PC NO OUTRO DIA QNDO EU ABRO O HAK O cf FECHA E DA UMA MENSAGEM D ERRO DO NET FRAME WORK FALANDO Q OCORREU UMA EXESSÃO SEM TRATAMENTO DO PROGRAMA JA TEMTEI REPARAR O NET FRAMEWORK MAS N ADIANTOU PORFAVOR ME AJUDA!!![/size] È ISO AE?? KD Minha Arma? Querem Brincar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vou testar se Funfar leva meu tranks vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aki não pega =/ o cross fecha pow Quando voce entra se loga , e ligar todos os hack , dpos de um tempo voce tira !! so dexa a qui voce quiser Ajudei eu sei entao agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 [/color]] [/color] è iso ae?? kd minha arma? querem brincar? nao repara exclui tudo dele do seu pc e instala dinovo depois se nao funcionar amigo joga com outro hack ou joga sem!!! Ajudei ? Agradeça nao seja um sangue suga !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nos157 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 pow pra fazer o dowloads aki e lerdo aki tenque fazer 5,34MB ae e difisio ajuda ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonimoCF 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vo testa se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 pow pra fazer o dowloads aki e lerdo aki tenque fazer 5,34mb ae e difisio ajuda ae !!! tem como ajudar nao amigo depende da sua internet e de seu computador ajudei ? Agradeça nao seja um sangue suga !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 NÃO RECOMENDO BAIXAR Olha que meu antivírus achou! EDIT: OBS SE NÃO CONSEGUIR VER A IMAGEM CLICA COM BOTÃO DIREITO NO TRECO BUGADO E CLICA "COPIAR URL DA IMAGEM" E JOGA EM UMA NOVA ABA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhowmal 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ai Eu so novo aqui so uma dovida como eu uso o scan ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
070892 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Bom haker mas ta dando DC direto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Desculpa a nubice mas esse hack tem One hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri2v2010 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara pq quando entro na TD da erro :< se pode responde agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cf@@@@@@@@@@@ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara o long kinf da ero em mim pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 poo pego de boa aki so tem ums q da erro mais e bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pq esse hakc não presta ai da muito erro e quem fez ta poco se lixando pro tópico... Essa droga bugou tanto que eu tive que resintalar crossfire por causa do Microsoft.Netframework dando pau -___-" NOVAMENTE: NÃO RECOMENDO BAIXAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erupoldaner 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aki aparece try again pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattosinho 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara eu ainda tenho hackers na pasta do Cf, mas eu nao sei qual é ! Ai ficou um pouco complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentge 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vo testar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoNyZiiN 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Mano Dps de selecionar os hackski eu kero o CF Fecha mi ajuda porfavor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 O hacker esta parecendo ser bom irei testar se funfar edito meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heromode123 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara o meu funfa mais eu entro numa tela da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escouto38 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 affs man deu foi shit aqii doido eu abro o gforce na pasta do crosfire e ele diz pra mim colocar la --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290595 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 o hak funfa to entrando com ele so q ta foda joga q ele fika apertando G sozinho jogando a arma no chao fika pulando sozinho ai fika foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados