Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G Force Public Hack Version 3

Posts Recomendados

Pow o Crossfire fecha sozinho e aparece um erro do Framework, ja baixei os programas la q vc mostrou e talz.

Isso é depois q eu aperto DEL, passa uns 5 segundos aii fecha ja tentei varias vezes abrir e num da certo, ja tentei trocando server e nads

Será q tem q configurar algo do Framework? Alguem ajuda aew

Agradecido desde jaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me ajudar ? . quando eu vo entrar na fase , o jogo some sozinho ? oqe eu fasso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui ta dando problema, ta entro em uma sala funfa mas dai acaba eu tento entra em outra sala dai o cf fecha sozinho..

Me ajuda que eu agradeco

nao é entrar numa sala e depois noutra, é em servidor, por exemplo:

entra no uk1, activa os hacks, aperta DELETE quando aparece a msg, sai desse servidor e entra no uk2

É apenas um exemplo, nao tou a dizer para fazer nestes servidores( entre no que joga raramente, e depois entra no que joga + vezes)

1º abre o hack

2º espera aparecer uma menssagem e apertar ok, esperar qu o cf abra

3º fazer loguin

4º ir para um servidor activar os hacks que quer e esperar que apareça a msg "hack tool as ben detected" e carregar DELET

5º sair desse servidor e entrar NOUTRO

6 ativar/desativar hacks e jogar

Link para o comentário

funfa + ta dando erro na hora de carregar pra ir pro jogo oque eu fasso ajuda ai

faz tudo direitinho, lei o post todo ou saltou algumas partes?

tem o .NET Framework 4 / Visual C++ / Direct X actualizados/instalados?

fez tudo direitnho?

1º abre o hack

2º espera aparecer uma menssagem e apertar ok, esperar qu o cf abra

3º fazer loguin

4º ir para um servidor activar os hacks que quer e esperar que apareça a msg "hack tool as ben detected" e carregar DELET

5º sair desse servidor e entrar NOUTRO

6 ativar/desativar hacks e jogar

Link para o comentário

Pow o Crossfire fecha sozinho e aparece um erro do Framework, ja baixei os programas la q vc mostrou e talz.

Isso é depois q eu aperto DEL, passa uns 5 segundos aii fecha ja tentei varias vezes abrir e num da certo, ja tentei trocando server e nads

Será q tem q configurar algo do Framework? Alguem ajuda aew

Agradecido desde jaa!

tenta assim:

entra no servidor, ativa os hacks que quer só depois é que carrega DEL e vai para outro servidor.

tenta assim, fasso sempre assim e nao fecha :)

Link para o comentário

tenta assim:

entra no servidor, ativa os hacks que quer só depois é que carrega DEL e vai para outro servidor.

tenta assim, fasso sempre assim e nao fecha :)

Vou ver akiii, apesar de achar q num tem nada a ver, pq o erro é com o Framework, msm assim vlw

Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=18153181515716343496&aid=1265631785&pid=1311883996966

Ta ae véii, meu erro é esse aew

semttulokxu.png

Link para o comentário

Affz Agoraa Deeu Otroo Bug

Eol Cosseguii Abrii Maiis Daew Antes De Digitaa O Loguin E A Senhaa

Fikaa Aquelaa Telaa Dee LOADING Neeh?

Entaoo...

A Delaa Fikaa Láa Mool Tempaao E Naoo Aparecee O Negocioo Dee Por Loguim E Senhaa

Fikaa Láa Travaada Naa Telaa De LOADING

Ajudaaaaaaaaa Pllx :D

Link para o comentário

ae cara parabens pelo hacker gostei munto meus parebens ae ok ae possoal eu baixei e ta aprovado totalmente eu aconselho para queles que gostao de hacker ese e munto bom para bens!!!! o web cheats tinha que tem + pessoas asim que post augo e que funcione... tem gente que post hacker programas e etc.. e nao funciona iso me dexa super nervoso eu odeio iso + eu aconselho sim....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.