-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
massacre_alucard 0
Salve Pessoal,
Bem, eu ja li muito a respeito e procurei muto sobre esse erro, não encontrei nada parecido, a maioria dos que eu encontrei, só acontecia após 10min ou algo semelhante.
O meu problema, é o seguinte, eu configurei o bot tudo certinho, porém, ele se conecta ao servidor, faz login, seleciona o personagem, e quando aparentemente ele vai logar, ele toma Disconnect e fica a seguinte frase: Desconectado do Servidor de Mapas, conectando-se ao Servidor de Contas em 30 segundos.... Muitos falaram que é porque estou executando no Windows 7, porém, testei também no windows XP e nada. Fato curioso e interessante, depois que eu tento conectar o bot, e da esse erro, toda vez que eu tento logar no servidor pelo próprio jogo, acontece a mesma coisa que acontece com o bot, loga, seleciona o personagem, e assim que ele aparece no mapa, toma Disconnect. O servidor é o FansRo Avalon(como pode ser visto na imagem a baixo), gostaria de uma luz, aparentemente o jogo não tem game guard, consigo injetar o WPE facilmente, se alguém souber o que está acontecendo e como resolver esse problema, muito obrigado(tentei usar o Poseidon, mas não consegui, muitos problemas tive para configurar em servidores privados, e a maioria dos tutoriais são para o BRO).
segue imagem,
abraço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados