Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões

t4hye3hy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria uma boa adcionar os agradecimentos ou reputação na área de informações dos usuários nos posts, abaixo do avatar.

Talves um portal com anúncios no centro, um menu de navegação do site e os ultimos posts e alguns quadros, pois o fórum contem muitos posts por minuto. xD

Um chat na index atual (onde ficam os fóruns).

Bom, essa são algumas sugestões, deem sua opniões tambem... icon12.png

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

"Seria uma boa adcionar os agradecimentos ou reputação na área de informações dos usuários nos posts, abaixo do avatar."

Antes tinhamos, mas com a atualização do Vbulletin foi retirado e acho que não voltará pois é algo trivial.

"Talves um portal com anúncios no centro, um menu de navegação do site e os ultimos posts e alguns quadros, pois o fórum contem muitos posts por minuto. xD"

Existe um sistema parecido com esse a direita do layout >>, numa coluna, acho que algo maior é desnecessário.

"Um chat na index atual (onde ficam os fóruns)."

Chats não derão certos aqui na webcheats, pois são MUITOS MEMBROS e isso seria uma baguça e uma tremenda desordem.

PERGUNTAS

RESPOSTAS

Esperando sua resposta para trancar.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

"Seria uma boa adcionar os agradecimentos ou reputação na área de informações dos usuários nos posts, abaixo do avatar."

Antes tinhamos, mas com a atualização do Vbulletin foi retirado e acho que não voltará pois é algo trivial.

"Talves um portal com anúncios no centro, um menu de navegação do site e os ultimos posts e alguns quadros, pois o fórum contem muitos posts por minuto. xD"

Existe um sistema parecido com esse a direita do layout >>, numa coluna, acho que algo maior é desnecessário.

"Um chat na index atual (onde ficam os fóruns)."

Chats não derão certos aqui na webcheats, pois são MUITOS MEMBROS e isso seria uma baguça e uma tremenda desordem.

PERGUNTAS

RESPOSTAS

Esperando sua resposta para trancar.

De fato o chat seria uma bagunça, mas talves se apenas uma quantia certo de posts pudesse ve-los, sei la. Essa é melhor tirar mesmo.

Eu sei sobre o lugar onde ficam os ultimos posts, mas um portal com tudo o que eu disse seria uma boa, de uma lida melhor. Eu estava falando de menu de navegações, anúncios e eventos, talves enquetes do fórum, etc.

Resumindo o chat não seria uma boa mesmo, o portal eu acho que seria um boa e talves possa ser discutido. E os agradecimentos/rep. perto do avatar seria uma boa sim. Acredito que um mod do vB esteja disponivel para a versão atual nossa que é 4.1.3, talves uma edições na postbit legacy tambem.

Mas vlw por responder ae!

*A propósito, gostei da assinatura com o Misha e suas escritas=]

Wiz_Khalifa_Signature_by_Gzus378.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.