Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote de Hacker's BPT + Video Aula Como Upar AFK


Posts Recomendados

[/color]65]cara mas ele upa mais que do 60? tipo quero levar o meu ao 9x e ele vai?

 

Manim eu upei minhas mulas ate o 60 se vai ate o 9x ai num sei, so testando msm pq nao sei como a a habilidade da bomba do mec vai reagir ao lvl alto mais concerteza vai sim manim ^^, vai demora um pokim mais ele xega no 9x a vantagem e de que vc nao vai precisa upa ele nem um pokim^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionando tudão aki

 

muito bom mesmo mano

 

vlw!!!

 

levou meu thank's

 

ei uma pergunta,pq depois de um tempo com auto click ativado ele para d mata os mob,ele ataca normal mas n mata n da xp o q tenho q fazer?

OBS:vi seu video e fiz como vc mando

 

mano comigo acontece isso qndo eu boto o auto click com uma skill que é de dano em um unico mob

 

tipo eu tinha um fs e n conseguia bota auto click nele,

 

mas com char's que tem um atak em area da p upa de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano bom topico boa video aula =) so que nao usei pq ja tenhu 5 char se nao eu usaria ^^ e bom desse hack e que ele da pra usa os dois o do decifra eo do smash entao da pra voce fazer uma mistura pra treinar skil mistrado com o no daley ^^ vlw ae bom topico bom hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU EU LEVEI BLOCK, VOU LEVAR COMO 15 DIAS OU COMO PERMANENTE ? :x [/color][/b][/font]

 

Veio eu upei varias mula e num levei block, olha no seu email que la diz a quantidade de dias, mais garanto nao e por causa dos hacks

 

Cara , sempre usei hack de res , man e hp e nunca levei blok , hoje usei o autoclik e tomei

Quando tempo será que é?

Obrigado

 

Veio olha no email pra saber, mais garanto nao e por causa dos meus arquivos...

 

q barulho do inferno vei *o*

vlws

 

fio do microfone tava danifikado ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entao , o problemas é que o email que eles mandam as notificaçoes eu nao tenhu mais entao nao sei quanto tempo vai leva

r

Obrigado

 

Veio eu upei varias mula e num levei block, olha no seu email que la diz a quantidade de dias, mais garanto nao e por causa dos hacks

 

 

 

Veio olha no email pra saber, mais garanto nao e por causa dos meus arquivos...

 

 

 

fio do microfone tava danifikado ^^...

 

 

 

 

entao o problemas é que o email em que eles mandam eu nao tenhu mais

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano uma muito massa teu jeito de upa *-* eu faço igual mas uma dica pra tela fica rodando, não precisa calça ela não. eh só você segurarem Shift+ Numped4 ou Numped6. ela fica rodando sozinho e não tem perigo de vim a estraga o botão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo add uma coisa aki, pra deixar a tela rondando sem ter que deixar algo prescionando a tecla, basta voc clikar na seta pra a tela ficar rodando e aperta a tecla do menu inicar, no teclado ai quando aparecer o menu inicar voc volta pro bpt e a tela vai tar rodando sozinho ^^

se alguem ja tiver falado isso, malz ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.