priscilamaia 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 preciso do racker de mature de armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge12341 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nao baixem nao Puro trojan Vao perder a ACC aosijaoisjoiajs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ei e impressão minha ou so aqui num q funfa?????? >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Hacker 100% funcional O Hacker do manin Lipin Ta funfando de boa to com sacer 90 ja upei desde que ele comecou posta seus hackers Sou Grato a Voce manin no que eu pode te ajuda velho eu ajudo Mardanos - S2AlessandraS2 So Pedi Que e Noizes! Ottimo TrabalhooO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alme1pa 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 é... bom se nao funfar a de redistribuir skill e status ai no seu pc, tenta do meu jeito. aperta o comando pra redistribuir, depois aperta crtl e da o enter pra fechar o chat. em seguida da o enter pra aceitar a redistribuição do status. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzinhotop 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eu nao concigo redistribuir a skill os estatos destribui de boa so que as skill que nao vai ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AZLOVE 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Pow show de bola. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Lipinf Very Nice O h4cK Otimo Mtu BEM Levo Meu Tnx Eterno :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 vo testa amanha, axo q devo ter feito algor errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okidoki55 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 pow, e pra gente que usa windows 7 ? =/ tenta dar um fix ai pra mim usar aki no windows 7, obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Hacker funcional em todos o windows '-' Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Hacker funcional em todos o windows '-' Abraço.[/font][/b] vlw funfo agr, num sei oq eu fiz, axo q meu pc tava possuido thak's ai lipinf =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Gente num tem como usar redstribuição de skills! Mas se alguem conseguiu usar posta ae como faz! Vlw! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 fui usar VENDA DE ITEM HACKER e tomei bloq permanente..... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 fui usar VENDA DE ITEM HACKER e tomei bloq permanente..... vlw e pq num soube usa dicerto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterBiel 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 tomando dc4 direto pq ??? se alguem poder ajudar ficarei grato vlws ae pelo racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrobds 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aki nao funciounou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philippecosta 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara aqui ta td funcionando de boa.. só q se liga ant eu vo pra ET meu char n sai do lugar ele só teleporta + n da pra andar.. eu preciso ter o lvl necessario pra entrar em ET pra poder andar lá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7link 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aew mano hack muito bom, porem nao esta dando pra usar rebuild, :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Olha, esse aqui tbm está funfando, os comandos estão no bloco de notas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platinum125 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 vlww hack muito bom estava precisando de um rebiud nota 10000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego490 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Vlwss Mano Bom Trabalho ,, ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara aqui ta td funcionando de boa.. só q se liga ant eu vo pra ET meu char n sai do lugar ele só teleporta + n da pra andar.. eu preciso ter o lvl necessario pra entrar em ET pra poder andar lá? Sim, precisa de level se não tu fica parado la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomelherola 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 ou aki é o windows 7 e naum ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refugia147 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aff aki eu vo da o dowload ai n aparece a pasta extraivel algem pode me ajudar aki ou pelo msn [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados