william pt 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Como ativar o v1.1 POr favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Kill 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Muito bom cara. Tem meu parabéns e agradecimento. Pena que o DC 4 não deixa usar o Reset Skills. =/ :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Poj vei vlw, + como faz pra ativar n sei usar esse hack tipo esse !!! Tu pode me ensinar q arquivo devo abrir Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Agradeça Si Ajudei E Si funfa pra voce *Rebiuld : Redistribui seus status e/ou skill, pode ocasionar em DC4, fazendo com que fique alguns minutos sem poder logar. Como acaba com esse Dc4 e como redistribuir , logo vo informando que esse rebuild nao funfa pra redistribuir Magias So Status pois antes de redistribui Habilidades vc leva DC4 e o jogo nao salva sua redistribuição =/ Porém a uma Luz o Hack funfa pra redistribuir Status perfeitamente , Ryann Jack como eu faço pra redistribui os status e nao leva DC4? Faça o Seguinte entre com o hack aperte alt F9 vai aparecer uma janela escura com OK e Cancel aperte x eu disse x para aprecer a opção sair do jogo aperte rapidamente a tecla ENTER 2x eu disse Rapidamente . Logo em seguida clique em sair do jogo Pronto Relogue No game Nao vai ter que espera pra loga vai logar normalmente e seus Status tera sido redistribuido com sussesso. By : Ryann Jack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrikeHacker 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vlw hacker muito bom eu queria que vc fizesse para as magias carregassem mais rapido mas estas de parabens vlw D+++ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Unico problema aki mano quando eu fui usar o teleport deu DC4.... Eu fui pro mapa mais perdi o core rsrs Mais fora isso ta perfeito vlw pelo hacker sempre ajudando nois =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weaponlord 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vlwwww Lipinf, funcionando perfeitamente :nice:. -Gostei da taxa dos Regens, ótimas para naum dar ban (e c/ comando p/ destivar!) :nice:. -E o ferreiro hein? Rpz tava à tempo esperando por isso, vai ajudar a juntar gold! -Hack funcionando de boa, upei + de 2horas com esse hack ativo, sem dc, sem erro no game.exe, sem ban, etc (utilizei somente as Regens e o Ferreiro). Testado e funcional em: • Windows XP • Windows 7 32bits • Windows 7 64bits Para quem está tendo dificuldades em achar um injetor, tá ai o download do "Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8" da Vampira: Download do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial para os Noobs: 1) Após efetuar o download do Injetor, descompacte-o e jogue a Dll do Lipinf junto ao mesmo 2) Renomeie a Dll do Lipinf para: Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.dll 3) Execute o "Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe" e seja feliz! 4) Para Windows 7 clique com o botão direito do mouse sobre o injetor (Trinity 3.9-Web Cheats-BPT_4.15.8.exe) e execute como Administrador. Créditos: Vampira pelo Injetor. Se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IPraxis 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Não testei o hack ainda, mas já vejo que tem crédito...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 pena que nao tem no delay mais ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliz25 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 [/color][/size][/font] *Rebiuld : Redistribui seus status e/ou skill, pode ocasionar em DC4, fazendo com que fique alguns minutos sem poder logar. Como acaba com esse Dc4 e como redistribuir , logo vo informando que esse rebuild nao funfa pra redistribuir Magias So Status pois antes de redistribui Habilidades vc leva DC4 e o jogo nao salva sua redistribuição =/ Porém a uma Luz o Hack funfa pra redistribuir Status perfeitamente , Ryann Jack como eu faço pra redistribui os status e nao leva DC4? Faça o Seguinte entre com o hack aperte alt F9 vai aparecer uma janela escura com OK e Cancel aperte x eu disse x para aprecer a opção sair do jogo aperte rapidamente a tecla ENTER 2x eu disse Rapidamente . Logo em seguida clique em sair do jogo Pronto Relogue No game Nao vai ter que espera pra loga vai logar normalmente e seus Status tera sido redistribuido com sussesso. By : Ryann Jack entao qr dizer q as skills sem chance...entao vou ter q esperar mais um pouquinho para poder arrumar meus char msm assim vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozfree 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Caramba! algumas vezes que uso core normal ( pilai,rich e navisco) o game fecha! quando ha mudança de mapa (char andando) tb as vezes fecha. O que eh isso Lipinf?:preocupado: Mais tarde me surgiu outro "problema" depois de uns 30a 40 mim logado em lugar cheio de mobs, alguns aparecem brancos, sem aparecencia normal! o que sera isso² ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crog 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mano como tiro cabeção? ii minhas habilidades sumiram! como volta ao normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinclaro 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ontem tava funfando hj fui entra e num funfo mais ¬¬ vo tenta dnv mais levo meu thank's =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 bom hack levo meu thx mais so uma pergunta? geralmente quando eu teleport pra et o meu char fica travado no começo e nao sai ou entao se nao fica travado toma dc mais tipo voce pode me ajuda com issu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 lipinf vc e o cara !!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ch4v3sbr 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ele tem age hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozfree 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ele tem age hack? n tem aging n! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Muito bom! APROVADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 dont works for me '- '═════════★☆★☆★☆★═════════ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERSON 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 REBUILD funcionou aki, cliquei no mestre e usei nem deu DC, o mesmo para TIER UP Edit: Se quiser posto video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velinhopk 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 eu ja botei o dll 1 e 2 e agora ? como faso pra injetar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ixi, num tem como usar redstribuição de skills! Quando chega na redstribuição de skills ja deu DC4 :chorando: Se alguem conseguiu usar posta ae como faz! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merdao15 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 so consegui resetar o stats da maneira que o Ryann Jack disse as skills nao estao resetando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yguinho95 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Po, o injetor está cheio de hacker :s ( o kapersky do meu amigo, e o meu avira, acusou trojan) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 awee manin aki nun pega aparece varios avisos do xtrp de uma vez e simplemente feixa o pt oque eu faço?? ''/ @edit o injector v2 n abre aki :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados